Acordei e fui direto ao banheiro vomitar, juro que eu não aguentava mais esses vômitos e esses enjôos que por pura distração havia esquecido de falar para a médica.
Ouvi as batidas na porta que um pouco fraca abri e Brian como sempre aquela cara de preocupado e apreensivo.
- Achei que tinha terminado os seus enjôos!
- Não, amor, não parou. - Dei a descarga e Brian me puxou para um abraço bem forte.
- Mil desculpas, ok? Não queria que fosse desse jeito.
- Eu sei, mas é o nosso filho e independente de tudo quero fazer tudo valer a pena.
Brian me deu um beijo no pescoço e eu fui retirando sua roupa para que fossemos logo tomar um bom banho.
Com uma toalha acinzentada e Brian com seu roupão encaminhamos novamente para o quarto, estávamos limpos, de boca escovada e agora só curtir um pouquinho o sábado pois mais tarde teria o tal baile de outono do Imperial.
- Lois disse que você está ótima em cálculos, fico orgulhoso de você.
Eu ri um pouco envergonhada e ele me deu um beijo na testa.
- É, pode ser, mas ainda queria que você fosse meu professor.
Ele fez um biquinho e me deu um selinho como gesto de carinho.
- Eu coloquei a Lois pois eu quero estar assumido mesmo com você, Mel! Claro que isso vai ser um pouco devagar, mas eu quero que todos saibam que eu estou você.
Meu rosto pegou fogo de tanta vergonha, sentia meu sangue fervilhar e na minha cabeça o convite dele ainda estava pendente.
- Calma, Brian! Cada coisa em seu tempo, ok? Eu tenho que fazer a prova, depois tenho que pensar num tema para meu TCC, depois escolher um nome para o bebê e depois tenho que parir ele, eu tô quase surtando. Fora que também eu tenho que me formar, é muita coisa.
- Vai dar tudo certo e sabe por que ?
- Por que?
- Por que eu estou ao seu lado.
Ele foi me beijando e tirou minha toalha que depois tirou seu roupão. Nossos corpos despidos e em pêlos e era interessante como ele me deixava segura e cheia de si, era como se tivesse outra personalidade dentro de mim.
- Irei ensaiar com os meninos na casa de Roger, iremos passar uns ajustes para o show de hoje a noite. - Disse ele e eu havia me lembrado que eles formaram tipo uma banda que iriam tocar naquela noite. Por mais que a faculdade tinha encontrado um DJ para tocar, eles queriam também mostrar que poderiam fazer música das boas.
- Bom, Roger divide o apê com Freddie e John e então vai estar tudo mamão com açúcar para você, Brian!
- Melhor ainda, queremos tocar umas cinco músicas e acho que vai ser bom.
- Vai ser ótimo!
Nos beijamos novamente e eu queria que tudo passasse devagar para que eu fosse curtindo aos poucos.
- Vamos tomar café pois você precisa tomar um bem reforçado, senhorita Stewart!
- Ok!
- Bom na geladeira tem frutas, posso lhe preparar uma vitamina de frutas com torradas e mel.
- Delícia, hein! Topo! Mas antes quero experimentar algo.
Ele com uma cara de interrogação pude abaixar e fiz o queria fazer há tempos. Essa foi a Dom que me ensinou por altos e algo que ela disse que deixava o Roger louco: uns beijos molhados e algumas chupadas em seu membro.
Num papo de amigas a Dom me ensinou como fazer um oral e eu aprendi de um jeito torto e quis por em pratica naquele momento para surpreender Brian. Estava curiosa.
...
Tomava minha deliciosa vitamina de mamão, maçã e banana com torradas e mel que estavam fabulosas e ao contrário do meu amigo John que amava torradas com queijo, as minhas preferidas eram com mel ou as vezes com pasta de alho, requeijão e orégano.
Brian tomava seu chá de hibisco lendo o jornal matinal como sempre e o carteiro sempre vinha deixar gentilmente em sua porta e ele sempre o agradecia com um aperto de mão. Bri se interessava sobre as matérias que falavam sobre descobertas e ciências pois para ele era tudo e tudo que ele precisava naquele exato momento.
Será que seria assim nossa rotina se caso eu morasse junto com ele? A rotina de levantar sempre um pouco mais cedo e junto com ele depois preparar um bom café da manhã.
...
Brian me deixou no alojamento e que eu tinha várias coisas para fazer pois íamos para a casa de Dominique para que ela hidratasse meu cabelo.
Achei estranho a porta está trancada e ainda bem que carregava comigo a chave e ao adentrar tomei um susto pois estavam deitados no chão com apenas um lençol estava John e Veronica dormindo abraçadinhos. Andei nas pontas dos pés e fui direto para a minha cama, não para dormir e sim só pra eu descansar um pouco os meus pensamentos.
Havia acontecido várias coisas na noite passada pois contei a verdade a Brian, ele me chamou para morar juntos e eu já estava pensando nessa possibilidade até porque em poucos meses a Veronica também iria se formar e eu iria ficar sozinha no alojamento.
Pelos os meus cálculos quem estava mais perto de se formar era Freddie e Dom, depois seria Roger, seguindo de John e Veronica e eu era a última. A formatura deles (Freddie, Dom e Roger) seriam final do ano e John, Ronnie e eu apenas ano que vem.
Veronica apenas com uma camiseta de manga caminha bem devagar para ir ao banheiro e nem me nota que eu estava ali deitada, que mulher distraída. Quando ela voltou soltei um "psiu" e ela olhou em minha direção um pouco assustada.
- Vem cá!
Ela se deitou ao meu lado e ela estava rindo ainda um pouco assustada com certeza.
- Bom dia, flor do dia!
- Bom dia, Melina!
- Comece explicando o porquê o John dormiu aqui.
- Bom, foi que ficou muito tarde para ele ir para a casa dele e ficamos tomando vinho e daí ele dormiu aqui.
- Bom, eu te perdoou porque deixei você sozinha e sai com o Brian.
- Mas e aí?
Contei tudo que havia acontecido para Veronica desde do restaurante até sobre o convite do Brian e as vezes ela ria e as vezes ficava séria até que ouvimos alguns resmungos e era John que havia acordado.
- Bom dia, Deaky!
Ele deu um bocejo e sorriu em nossa direção. Se encaminhou para o banheiro e eu pude terminar meu assunto com Ronnie.
- E você quer morar com ele?
- Não sei, acho muito precipitado também morro de medo.
- Se eu fosse você, eu iria sem dúvidas e até porque seria muito bom quando o bebê nascesse, já teria uma mãozinha do pai.
- Pode ser também.
John abriu a porta e se sentou na cama de Veronica que ainda estava um pouco sonolento pois ainda piscava bem forte os olhos. Veronica saiu da minha cama e foi deitar junto com ele.
- John, contei tudo para o Brian.
- Sobre o que?
Acariciei minha barriga e ele sorriu envergonhado e assentiu com a cabeça.
- Esqueço que agora temos um mascotinho no grupo, desculpe, Mel.
- Relaxa, Deaky! Já entendi que o baby é o mascote.
Rimos e senti o bebê mexer e olha era uma coisa boa pois ele também sabia quando eu estava alegre.
...
Com vários bobes na minha cabeça, Veronica já estava me deixando louca porque eu sentia minha cabeça pesar cada vez mais.
- Tá bom, Ronnie! Minha cabeça já tá doendo.
- Falta só mais um e depois termina, ok?
- Ok!
Dominique pintava as unhas dos pés de preto para também combinar com o seu lindo vestido que tinha alguns detalhes pretos.
- Já sabe a cor que vai passar, Melina? - Perguntou Dom e finalmente Ronnie terminou meu cabelo.
- Vermelho escuro, quero algo combinando com meu batom vermelho e isso se eu for usá-lo.
- Tá, eu tenho! Veronica trouxe o secador? - Perguntou a Dom e Ronnie torceu os lábios como se havia esquecido.
- Eu acho que esqueci, amiga!
- Como é que vou escovar meu cabelo, Veronica?
- Desculpa, saímos com tanta pressa do alojamento que esqueci em cima da minha cama.
- Tá, tá.
Dominique parecia estar desapontada e eu estava com a cabeça dolorida, talvez Ronnie tenha apertado muito os bobes.
- Dominique vou em casa então buscar o secador, só vai demorar um pouco porque vou de ônibus.
Dom assentiu e levou Ronnie até a porta que pode finalmente sair para buscar o secador.
Dominique estava quieta e eu entranhei logo.
- Dom, tá tudo bem?
- Tá sim, por que ?
- Você está muito quieta!
- Sabe depois do baile será contagem regressiva para a minha formatura.
- Sim, deve ser um frio eterno na barriga.
- Sim, estou preocupada pois eu não terei tanto contato com o Roger, queria chamar ele para a gente morar juntos, porém eu fico com receio de querer acelerar as coisas.
- Amiga vai dar tudo certo, ok?
Ela assentiu a cabeça e ficamos fazendo nossas unhas para então a grande noite.
...
Juntando nossas economias pagamos um táxi para nos deixar no alojamento e eu fiquei de terminar de me arrumar por lá mesmo e Veronica fui junto pois ela iria precisar de uma segunda pessoa para subir seu zíper.
Nossos vestidos eram realmente fabulosos e dava muito orgulho de vê-los e logo querer vestir e sentir que ela já estava ficando justo ao meu corpo quase prendendo um pouco o ar e pressionando as minhas costas.
- Você está linda, Melina!!
- Obrigada e você também está!
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu deixei cair algumas confesso, mas é que estávamos tão bonitas que nem dava para acreditar.
- Vamos!! feche o meu zíper que daí a gente começa se maquiar
Fechei o zíper e peguei a pequena nécessaire de maquiagem que tinha. Havia devido que ia passar uma sombra marrom nos olhos, por um cílio postiço e na boca o meu gloss de cereja.
...
As horas passam voando e eu resolvi fazer um penteado de última hora no meu cabelo. Aproveitei já que ele estava bem cacheado por conta do bobe, aproveitei e coloquei o broche que havia ganho do Brian e deu um toque todo especial. Veronica estava toda arrumada, seus cabelos lisos e escorridos estavam soltos e tinha um adereço na cabeça que parecia uma tiara, porém tinha algumas pedrinhas.
- Não podemos esquecer o principal, as nossas máscaras.
A minha máscara tinha tipo uma vareta que dava para segura-la na mão e da Veronica que era bem prática era com elástico, super prática e bem segura.
- Vamos, os meninos chegam às 20h.
Fechamos tudo e fomos para o hall de entrada que estava muito lindo e de longe podia ver que já havia chegado Roger que estava acompanhando a Dom, ambos estavam de branco. John vinha de azul que combinava com a Ronnie e eu senti a falta de Freddie, onde estava? Era para ele ter vindo com os meninos.
- Olá, garotas!! - disse Roger e eu o abracei.
- Estão todas muito bonitas! - Disse John dando um beijo na minha bochecha e em seguida dando um beijo na bochecha de Veronica.
- E o Freddie?
- Bom, ele disse que vem depois, ele ficou de se arrumar na casa da tal Mary. - disse Roger e algo apertava meu peito.
- Eu não gosto dela, Roger.
- Nós também não, mas eu não posso fazer nada, certo?
Assenti com a cabeça e entramos no salão que já tinha algumas pessoas e de longe reconhecia aquele homem vestido de fantasma da ópera. O meu único amor.
Ele virou-se e com um copo na mão veio até nós ainda bem que nem tive o trabalho de chamar.
- Boa noite, pessoal!
Ele pegou minha mão e me puxou para mais perto dele e cochichou em meu ouvido.
- Esse vestido lhe deixou completamente sexy, rasgaria ele todinho. - Ri um pouco de nervoso e senti meus pêlos arrepiarem só de imaginar ele rasgando.
- Está pronto para arrebentarem hoje? - Perguntou Brian que me segurava pela cintura que também me deixava um pouco acanhada.
- Claro, estou ansioso pra caralho!! - Disse Roger e Dom deu uma cotovelada no braço dele e ele fez uma cara de dor.
- Estamos prontos, Brian! Cinco músicas e uma do Freddie que ele quer cantar.- disse John.
- Música do Freddie? - Perguntou Veronica.
- Sim, ele disse que é uma composição própria, tenho medo de que de errado. - Disse Roger.
- Bom, espero que dê certo, Freddie canta bem e isso a gente não pode negar.
Todos concordaram e eu queria saber que composição era essa que eles falavam.
- Vou pegar refrigerante para nós, ok? - saiu Roger e puxou Dom com ele.
- Iremos juntos e nada de beber, viu mocinha? - Disse Veronica antes de ir com John e eu fiquei com Brian que tomava algo.
- Que você tá bebendo?
- Ponche de frutas, infelizmente batizaram com vinho branco e você não pode tomar.
- Ah droga!!
Ele pegou meu queixo e me deu três selinhos que quase me derreti toda ao senti seus lábios com os meus e além do mais quem imaginaria que embaixo da máscara estaria uma aluna dele, não é?
- Se vocês tocarem Let it be, juro que lhe mato, Brian.
Ele riu tanto que saiu um pequeno ronco de suas narinas.
- Ficou combinado que cada um escolhesse uma música e então escolhi uma outra dos Beatles "Here comes the Sun" .
- Ah sim e que os meninos escolheram?
- Roger sugeriu uma do Elvis para animar e John escolheu uma do Led Zeppelin.
- Freddie vai ser um segredo, né?
- Sim! Vamos cantar e dar intervalo de cinco minutos porque o DJ é dos bons.
- Como assim?
- Uma música e pausa, entende?
- Sim.
Ele abraçou minha cintura e Brian me olhou bem nos meus olhos e era como se ele fosse ler meus pensamentos de uma vez só.
- Você pensou na proprosta de morar junto comigo?
- Ainda estou pensando, Brian! Tem coisas mais importantes nesse momento.
- Tipo?
- Saber o sexo do bebê, fazer minha prova, saber se o bebê vai ser saudável e etc.
- Eu sei, ok? Tomara que a garotinha seja linda que nem a mãe.
- Você quer menina?
- Quero! E eu já penso num nome, Izabella.
- Lindo nome e eu torço para menino pois quero chamá-lo de Peter ou de Pierre.
- Pierre??
Cai na risada e ele ficou sem entender.
- Pierre é uma piada, querido!
- Hahahaha engraçadinha.
Ele me deu mais um selinho e pude ver ao longe que freddie havia chego com a Mary. A noite vai ser longa e eu não tinha pressa para nada e até porque estávamos todos se divertindo.
. .Nota da autora: Ooooi meus amores, retornei ❤️🥰 tudo indica que passei de semestre aaaa ainda nem acredito ❤️🥰 mais um capítulo quentinho pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor
RandomMelina Stewart uma estudante de ciências contábeis que se vê numa enrrascada: estuda o suficiente para passar de ano ou perde sua vaga na universidade, para sua sorte um certo professor foi indicado para lhe ajudar a reverter sua situação. Um profes...