Capítulo 24: Formalidade

90 7 23
                                    

Haviam se passado dois meses após o ocorrido comigo e sinceramente? Não queria saber de hospital nunca mais em minha vida.
As aulas da Imperial haviam voltado com todo fervor do mundo, só que esse semestre ficou mais aterrorizante pois eram dias de entregas de TCC para alguns e para mim ainda faltava 1 ano e meio para meu TCC o que estava me estressando seria a minha prova.
Sentada no gramado eu lia meu livro e Roger com a Dom se sentaram ao meu lado.
- Tem intercambistas na minha turma. — Disse Roger e eu fechei meu livro.
- Ora chuchu, isso é normal!!
- Eu sei que sim, mas é esquisito.
Bateu um vento e o cheiro do perfume adocicado de Dom embrulhou meu estômago de uma forma horrível pois corri para vomitar atrás de uma árvore.
- Eei que foi? - Nisso Veronica chegava com John.
- Sei lá, o cheiro do perfume de Dominique me deu um enjôo.
Veronica me encarou e encarou John e depois os dois ficaram me encarando.
- Que é, porra?
- Nada, não! Ainda tá tomando as vitaminas que o médico lhe receitou? — Perguntou Veronica.
- Sim, sim!
Me sentei no gramado um pouco fraca e tonta na verdade. Coloquei a cabeça no ombro de Veronica e ela fazia carinho no meu rosto.
- Mel posso te perguntar algo bem íntimo?
- Pode!
Roger e John se levantaram e ficou só Dom, Ronnie e eu.
- Você e o May estão trepando?
- Que?
Dominique começou a achar graça e eu não via graça pois ainda estava com meu estômago embrulhado.
- Sim ou não?
- Estamos ué e por que?
- Estão se protegendo?
- Veronica onde você quer chegar? Na boa!!
- Tipo a Dom sempre usou esse perfume e você nunca teve essa reação e é meio esquisito, certo?
- Verdade, Melina! Sua menstruação está em dia?
- Quantas perguntas, puta merda.
- Ronnie e eu estamos preocupadas com você, Mel!— Disse Dominique colocando a mão em meu ombro.
- Deve ter sido do almoço, ok? Deve ser a minha gastrite atacando de novo e sinceramente, vocês transam direto com o macho de vocês, ok? E eu não fico perguntando essas coisas a vocês. A implicância com o Brian já começa aqui porque ele é mais velho que eu. — Levantei e sai zangada pelo gramado e fui direto para o alojamento.
Meu estômago estava ainda revirado e eu não sentia um pingo de vontade de querer me alimentar. O que será que Veronica quis supor? Que eu estivesse grávida? Brian e eu sempre usamos camisinha e francamente ninguém tinha o direito de se meter na minha vida.
Minha menstruação sempre foi irregular e eu achava isso totalmente normal até porque eu nunca tinha ido em uma ginecologista e até porque achei que nunca precisei. Ficava com o Brian já tinha dois meses e a gente só estava se curtindo.
O telefone tocou que cortou minha linha de pensamento.
- Alô?
- Oi querida! Estou preparando um rango legal para a janta, queres vim ?
- Brian, você não cozinha. — Comecei a achar graça e ele também.
- Vem ou não?
- E o que você está preparando?
- Bom eu tô me arriscando a fazer um estrogonofe vegetariano e eu preciso que alguém me ajude a cortar os ingredientes.
- Ok! Vou por um casado e irei.
- Até!
Desliguei o telefone, peguei meu casaco e fui embora então para a casa do Brian.
...
Caminhando dava uns 20min e eu não me importava de ir andando pois era uma boa forma de ir esfriando minha cabeça pois ainda muito irritava com a falta de delicadeza de Veronica e Dominique. Eu amava as minhas amigas, porém não era justo elas ficarem assim desconfiadas de mim.
Quando finalmente cheguei bati na porta e que rapidamente se abriu e ele com um avental de um desenho muito fofo do Tico e do Teco comendo nozes. Ele selou meu lábios e sorriu.
O aroma de cebola fritando era um aroma bem gostoso e apetitoso e a minha boca se encheu de saliva, como estava faminta.
- Brian, já estou com fome! — Fomos abraçados para a cozinha e ele com uma colher de pau se encaminhou para perto do fogão.
- Ainda falta muita coisa para preparar ainda tô fazendo um arroz. — cai na risada e ele estava se esforçando ao máximo pois tinha até livros de receitas aberto no balcão.
- E o que vai substituir na carne? — O perguntei e ele apontou para dois vidros enormes de palmito.
- Palmito e um pouco de soja, espero que fique no mínimo gostoso. - Ele ainda mexia na panela e que em seguida colocou uma xícara do arroz ainda cru que deu um pequeno chiado.
- Se eu tivesse uma câmera eu queria filmar esse momento. — Ele riu e eu ri junto.
- Sua voz estava bem pesada no telefone, aconteceu algo?
- Nada , só estresse mesmo. — Não quis contar sobre que passei com a Veronica. Não gostava de contar minha intimidade com o Brian e até porque era nossa intimidade e não dos outros, certo?
- E Freddie?!
- Ele tá estranho, querido! Ele tá saindo com uma pessoa e tá super estranho conosco.
- Vish.— Ele jogou água da chaleira na panela do arroz que fez um pequeno chiado e só levantou mais o cheiro gostoso da cebola que dourava em fogo brando.
- Vish mesmo pois eu fui falar com ele no primeiro periodo e ele tava todo apressado.
- Vai ver que é rotina do TCC. - Ele tampou a panela e veio na minha direção segurando firme na minha cintura.
- Pode ser, também! Bulsara ainda está muito esquisito e desde que aconteceu aquilo comigo ele e o Jim quase nem se falam mais.
- Você já tentou falar com o Jim?
- Já, mas ele foge de mim. Eu me sinto culpada, Bri! — Ele beijou minha testa e me abraçou e como eu amava sentir o calor do seu corpo contra o meu foi me acalmando.
Aquele homem em dois meses era tudo para mim, porém a gente ainda era um completo segredo na Imperial apenas alguns próximos da gente que sabiam tipo a galera e um amigo de Brian que era membro de uma banda com o nome esquisito: Tim Staffell e a banda cujo o nome engraçado se chamava Smile.
Só conheci o Tim porque na última semana de férias o Brian foi convidado a tocar em Glasgow e ele me chamou para assiti-lo e ele tocou na banda desse amigo dele. A surpresa nem tinha começado pois o Tim me confidenciou que eles eram amigos de faculdade e que Brian foi integrante da banda por alguns meses pois o guitarrista na época havia adoecido. Foi uma noite muito agradável ao conhecer o Tim.
Naquela mesma noite Brian e eu fizemos amor no carro e eu nunca esquecerei pois ficamos se sentindo culpados, mas a desculpa de tal ato era que não aguentavamos ficar nos "comendo" com os olhos.
- Vamos logo cortar os ingredientes pois já está me dando uma fome terrível. - Empurrei Brian e ele achou graça de minha atitude.
- Ok!
Cortamos alguns ingredientes e depois fomos preparando aos poucos o tal estrogonofe vegetariano.
....
Brian acendeu umas velas e eu fui montando a mesa de jantar com uma louça branca e muito bonita. Ele já havia colocado duas taças na mesa e ao lado uma cesta de pães e uma pequena porção de manteiga.
Eu coloquei a panela do arroz e ele do estrogonofe e graças a Deus já íamos jantar pois a minha barriga estava em cólicas de tanto roncar.
Puxou a cadeira para mim e eu me sentei felizmente.
- Aceita um bom vinho? — Ele Perguntou e eu assenti. Ele despejou até a metade de minha taça o vinho depois colocou na dele que se sentou em seguida.
- Bon appétit! - Disse ele e eu dei um sorriso erguendo minha taça.
- A nós dois!
- A nós. - Ele me beijou e eu sorri entre o beijo.
Dei um gole no meu vinho e ele não parava de me encarar e eu já estava ficando com vergonha.
- Que foi?
- Queria te falar uma parada aí. — Ele colocou sua mão por cima da minha e apertou de leve. — Bom faz dois meses que a gente tá ficando e eu queria formalizar isso de alguma forma.
- Formalidade?
- Sim!! Bom... É... Melina, você aceita namorar comigo?
Eu fiquei séria e eu pude sentir meu coração quase na minha garganta e daí eu sorri para ele.
- É claro que eu aceito, Brian!
Ele me beijou bem forte e as borboletas no meu estômago voavam que nem umas loucas e eu já estava perdidamente apaixonada por este homem. Não tinha escapatória para mim.
- Oficialmente namorados, Brian May! — Ele sorriu para mim e meu estômago roncou alto cortando nosso prazer.
- Vamos comer, por favor!
Nos servimos e foi uma refeição muito agradável e leve. Até que o estrogonofe vegetariano não era de todo mal, mas confesso que ainda o meu preferido era o de frango.
No sofá eu deitada em seu colo e ele fazendo carinho em meu cabelo que já estava me deixando um pouco sonolenta.
- Dorme hoje aqui?
- Bem que queria, querido! Mas amanhã eu tenho uma entrevista de emprego e eu não posso perder.
- Emprego?
- Sim sim, eu entreguei currículo em uma loja de discos e espero que dê certo para mim. Preciso de grana, saca?
- Entendi sim, bom tudo irá dar certo!!
- Eu sei.
Nos beijamos e eu me sentei no seu colo como de sempre. Brian me levava para outra dimensão com seus beijos e seu toque. Incrível isso.
- Brian, obrigada por me fazer feliz!
- Sem agradecimento, querida! — Nos beijamos de uma forma bem fraterna.
Senti um embrulho no estômago e sai correndo para o banheiro que infelizmente vomitei todo aquele incrível jantar. Brian batia na porta e eu um pouco fraca abri.
- Que houve? — Ele estava assustado e voltei para a privada e voltei a vomitar. Minhas pernas tremiam tanto e eu acho que no meu estômago já não tinha mais nada para por para fora.
Brian fazia massagem na minha costa e eu respirei fundo dando a descarga na privada.
- Está se sentindo mal? — Perguntou Brian me dando a toalha de rosto e eu lavei um pouco o meu rosto e minha boca que estava muito amarga.
- Acho que é minha ansiedade para amanhã! — Limpei meu rosto e Brian me abraçou que veio muito a calhar já que estava um pouco fraca.
- Quer um leite morno?
- Aceito! — Ele me carregou e me colocou em sua cama que logo peguei um travesseiro e abracei.
Fiquei pensando nas coisas que Veronica disse mais cedo e eu comecei a chorar sem motivo pois e se ela estivesse certa? Mas eu também não tinha nada a me preocupar pois até onde eu sei fazia tudo certinho com o Brian.
- Aqui o seu leite, querida! — Peguei a caneca e tomei um pouco do leite morno e ele sentou-se ao meu lado.
- Obrigada, Bri! — Eu só consigo pensar na voz de Veronica dizendo e perguntando sobre minha menstruação.
- Está tudo bem, Melina?
- Agora um pouco melhor, por que ?
- Você parece um pouco pensativa e eu achei que tivesse algo de errado com você.
- Bom hoje mais cedo a Ronnie me atormentou com essa situação, pois eu fiquei um pouco nauseada com o perfume da Dominique e daí ela ficou me questionando várias coisas.
- Que coisas?
- Perguntando se a gente tá transando com segurança, a gente está não é?
Ele abaixou a cabeça e passou a mão no rosto.
- Daquelas duas vezes não usamos proteção, Melina!
Eu arregalei os olhos e lembrei que teve que fizemos no hospital e naquela vez no carro e eu larguei o caneca que estilhaçou no carpete.
- Brian pelo amor de Deus... Eu... Eu... Aí meu Deus.
- Calma, Melina! Não vai dar em nada.
- Eu tô calma.
Limpamos o carpete e Brian sem querer cortou de leve o dedo. Fomos no banheiro limpar o sangue e por um band-aid.
- Melina eu sei que não irá dar nada, ok?
- Eu sei, mas eu atribuo esses meus vômitos a estresse e ansiedade e eu não quero nem pensar nisso agora, ok? E pode me levar pra casa?
- Posso sim.
Ele me deu um selinho e saímos do banheiro. Minha cabeça fervilhava de dor.
- Vamos, querida!
Peguei meu casaco e sai da casa que logo de imediato adentrei no carro. Liguei o rádio e tocava Cyndi Lauper na rádio.
Lying in my bed
I hear the clock tick and think of you
Caught up in circles
Confusion is nothing new
Flash back warm night, almost left behind
Suitcase of memories
Time after
Fui me reconstando mais no banco para poder curtir um pouco aquela música que eu gostava.
Sometime you pictured me
I'm walking too far ahead
You're calling to me
I can't hear what you've said
Then you said: Go slow, I fall behind
The second hand unwinds
A distância do campus para a casa do Brian era de 20min caminhando e de carro apenas 4min e eu preferi ficar em silêncio durante o trajeto.
Brian estava sério e um pouco apático e eu fiquei imaginando se eu tivesse grávida de um filho dele e achei um pouco bizarro pensar nisso, mas eu acabei pensando. Se eu tivesse um filho com ele queria que tivesse a cor dos olhos e o sorriso pois eram itens no qual amava nele.
...
Quando chegamos ficamos parados por uns minutos um pouco em silêncio.
- Melina, não quero que fique pensando muito nisso, okay? Se não você pode se atrapalhar na hora da entrevista.
- Eu sei, é que eu tava tentando ficar concentrada já. Nunca trabalhei na vida.
Ele pegou meu queixo e os seus olhos fixaram nos meus e ele me beijou bem forte. Estava precisando mesmo de um beijo.
- Brian, deixa eu ir, okay?
- Amanhã quando sair da sua entrevista vamos sair, ok? Quero lhe levar para um lugar especial.
- Que lugar?
- Se eu contar vai estragar a surpresa e além do mais, amanhã já começa outono e bom acho que vai gostar do lugar.
- Isso mesmo, Brian! Ative minha ansiedade. — Achamos graça e o beijei com apenas um selinho que foi a minha despedida.
...
Cheguei no quarto e a Veronica estava usando a escrivaninha para fazer os seus trabalhos.
- Porra, aonde a senhora estava? — Disse ela tirando o óculos de descanso.
- Fui espairecer, Veronica!
Ela parecia irritada comigo e eu me sentei perto do móvel que ficava o telefone.
- Fomos tomar umas cervejas agora pela tarde e o Freddie apareceu e...
- E o que ?
- Ele tá namorando, Melina!
Eu senti meu estômago embrulhar novamente e eu corri para o banheiro e vomitei o leite que estava a pouco tempo no meu estômago. Veronica correu para o banheiro e segurou meu cabelo.
Quando coloquei tudo para fora, limpei minha boca e lavei um pouco meu rosto.
- Namorando?
- Sei lá, ele estão juntos e não sei se realmente é um namoro.
- É o Jim?
- Não, é uma mulher e bonita no caso. — Lavei meu rosto e aproveitei e escovei meus dentes. — Falei do seu vômito anormal de hoje mais cedo.
- Por que você disse isso ?
- Ele se preocupa com você, Melina! Você sabe disso como ninguém.
- É apenas ansiedade, ok? Ou uma intoxicação alimentar.
- Sei sei.
- Sinceramente Ronnie o que você acha? Que eu sou doida?
- Acho que você está grávida, ok? Está com sintomas e até seu peito tá maior, sua barriga tá inchadinha há semanas.
- Mas que caralhos, você vai me neurar mesmo?
- Amiga fica de olho, filho é coisa séria.
- Eu não estou, Ronnie! Cuide de sua vida e de John, okay?
Limpei minha boca e fui me deitar e depois senti a Veronica se sentar ao meu lado.
- Me desculpe, ok? Eu amo você e eu me preocupo muito contigo.
- Eu sei, mas a vida é minha Veronica.
- Eu sei, eu sei.
Puxei minha coberta e dormi finalmente.
...

Notas da autora: Eai ? Que acharam sobre esse capítulo? Acham que Melina pode estar grávida do Brian ? Deixe seus comentários que serão muito bem vindos 🥺❤️
A música da Cyndi

Como prometido POSTEI DOIS CAPÍTULOS 🤭 Bons meus amores quero desejar a todos um próspero ano novo e que sejamos todos mais felizes, cheios de saúde e prosperidade.
Eu irei viajar e para onde irei não pega direito a internet 😘
Beijos e aproveitem esses dois capítulos. Amo vcs meus ternurinhos

O professor Onde histórias criam vida. Descubra agora