{Capítulo narrado por Yunho}
Eu decidi pegar o metrô hoje, o dia no café foi puxado, Jongho faltou e tive que cobrir seu expediente, portanto, não estava nem um pouco a fim de caminhar até minha casa.
Desci as escadas, e senti meu celular vibrar no meu bolso. Um número desconhecido estava me ligando. Julguei ser mais algum daqueles números de cobrança de cartão de crédito, apenas ignorei.
O trem chegou, e logo me sentei em um dos lugares, já que estava vazio. Novamente meu celular vibrou. Era o mesmo número desconhecido. Rejeitei a chamada pela segunda vez.
Cheguei na minha parada, pegando minha mochila e me dirigindo até a saída da estação. Eu teria que caminhar duas quadras até minha casa, então fui pelo parque, já que era bem iluminado. Já não haviam pessoas nas ruas nessas horas, a população ficava mais no centro comercial de Seoul.
Pela terceira vez meu celular tocou, mas dessa vez, minha paciência se esgotou, e acabei por atender a ligação.
— Olha aqui, você pode parar de me ligar? Você deve ter se enganado, número errado. — eu disse, mas uma voz áspera me respondeu do outro lado da linha.
— Você não deveria ignorar os outros dessa forma, Jeong Yunho. — soltou uma gargalhada.
De repente, todas luzes dos postes que iluminavam o parque começaram a piscar, formando uma espécime de código. Os pássaros que antes dormiam em seus ninhos feitos nas árvores, agora voavam desesperadamente, fazendo sons atordoantes, e descendo em vôos rasantes em direção à minha cabeça.
Ouvi passos vindo pelas minhas costas, me virei rapidamente e fui cortejado com um golpe de um porrete, consegui defender com meu braço esquerdo, mas meu relógio de pulso foi totalmente destruído, encontrando o solo, totalmente parado no horário de 10:24 da noite.
Um homem encapuzado tentava me golpear de todas as maneiras, ele era mais baixo do que eu, entretanto, era muito mais rápido, segurei seu pulso fortemente, o derrubando com um Yama Arashi, fazendo o porrete se perder entre a grama.
Ainda no chão, o homem deu-me uma rasteira, fazendo-me cair de joelhos. Em menos de segundos ele já estava de pé novamente, e senti minha cabeça rodar com um soco em meu rosto.
Caí de bruços no chão, senti meu pescoço ser envolto por um arame e o mesmo ser puxado para trás. Meu corpo se debatia tentando sobreviver, avistei metade de um paralelepípedo que outrora fora parte das ruas da cidade. Quanto mais eu me esticava, mais longe ele parecia estar, meus pulmões necessitavam de ar, minha consciência já se esvaía.
Com minhas últimas forças, estiquei-me com tudo, conseguindo agarrar o objeto retangular, empurrando meu corpo para cima, conseguindo me mover e acertar a cabeça do outro com o mesmo. Ele cambaleou para trás e eu pude finalmente sentir o ar percorrer minha faringe. Nós dois ficamos no chão, fracos, tentando nos recuperar.
Eu não sei o que aconteceu, eu não sei o que eu vi, mas o homem levantou-se, ainda trêmulo. Seu corpo faziam movimentos como uma dança perfeita, e todos os pássaros que antes gritavam aleatoriamente no céu, se agruparam ao redor de seu corpo, ele parecia domar os pássaros como uma besta. Eles o obedeciam. Com um único sinal, a revoada se direcionou contra mim. Suas forças eram imensas, e meus corpo fora arrastado para longe, um longe que nem eu presumi onde ser.
As luzes voltaram ao normal. Mas ali no parque não existia mais ninguém, nem mesmo um Jeong Yunho.
_______________________
Opa, opa, menines. Tudo bom?
Estou com tédio e acabei querendo contar algumas curiosidades sobre a fic, pois o capítulo ficou curtinho K.1. Eu comecei a fic sem ter criado um plot, eu só fui criando depois kkkkkkkk
2. No início era para ser uma fic fofinha e romântica sobre os dois que se conheceram no metrô, mas acabei desistindo porque não sei escrever coisas fofas, meu negócio é suspense, pancadaria, tiro, dedo no cy e gritaria.
3. Eu meio que ainda não formei o plot todo ainda kkkk (ꏿ﹏ꏿ;) eu meio que vou criando com o passar do tempo, há algumas partes do final já formadas, como vou escrever isso que é outros 500.
4. Vai ter Woosan flex dane-se.
6. Era pra ser uma fic SeongSang, mas acabei trocando de última hora. Quem sabe eu não faça outra só deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do trem - Woosan
Fanfiction{Em andamento} O que era apenas um crush de transporte público, acabou transformando totalmente as vidas de San e Wooyoung. Dado o descobrimento de que ambos estavam interligados com as mortes de seus próprios pais, os dois estavam dispostos a inve...