{Capítulo narrado por San}
Acabei arrastando Seonghwa para a casa de Wooyoung, por sorte, a senhora Jung – mais conhecida como minha futura sogra – não estava em casa, acabou tendo que virar a noite na delegacia.
Tive uma conversa séria com o loiro, e foi mais de uma hora para convencê-lo que podemos nos unir com o moreno, quando o menino coloca algo na cabeça, é difícil de fazê-lo mudar de ideia, esse é exatamente o problema, ele não vai com a cara do outro. Eu sei, embora seja muito arriscado da minha parte, é a nossa única alternativa, Seonghwa sabe de alguma coisa.
Regressei à sala e acabei por notar que eu era o mais estável emocionalmente. Wooyoung estava debruçado sobre a pesa, olhando para o nada, e Seonghwa, bem, parecia uma estátua sentado no sofá. Ambos estavam perdidos por causa do desaparecimento do amigo e do companheiro.
— Nós vamos conseguir, se todos cooperarem, será o mais rápido possível. — eu disse alcançando um copo de água para o moreno.
— Eu espero. — disse sem olhar para mim. — Obrigado por confiar em mim, San... Eu... Eu... Okay, eu sinto muito por tudo que lhe causei. — disse finalmente olhando em meus olhos, pegando o copo da minha mão. Me fazendo dar um sorriso sem mostrar os dentes.
— Está tudo bem. Se formos parar para pensar, quem realmente teve a culpa foram os malucos de Neocity. — ele deu uma fungada tentando rir.
Dei dois tapinhas em uma de suas pernas antes de levantar e isso me fez questionar se eu não estaria dando um braço a torcer para esse cara. Realmente, se formos parar para analisar, ele é só mais um que foi manipulado por pessoas extremamente perigosas que estão em outro patamar.
Quando não estávamos sob os olhos de Wooyoung, ele acabou me contando que eles cancelaram o contrato, uma traição, mas o que garante que seja verdade? Eu posso estar sendo o manipulado da vez. Eu vou acreditar nele, todavia, não posso dar tudo de mim. Por segurança.Fui até o loiro, abraçando-o pelas costas, tirando o menino do mundo da lua, fazendo-o levar um pequeno susto. Senti sua mão alcançar meus cabelos, me fazendo um carinho. Puxei uma cadeira e sentei ao seu lado trazendo a companhia para ele.
— Estou com medo. — ele disse deitando a cabeça sobre as mãozinhas.
— Do quê?
— Medo de fracassar...
— Shhh... — o interrompi. — você é o homem mais capaz que eu conheço, Woo. Você será um detetive incrível, e será reconhecido por todos. Sabe porque eu sei disso?
— Por quê? — aquele par de olhinhos me encararam.
— Porque quando acreditamos em alguém de todo o nosso coração, as chances de dar certo são infinitamente maiores. — ele sorriu, desviando o olhar envergonhado.
Ele voltou a olhar em meus olhos e, sem que notássemos, nossos rostos se aproximavam desejando o contato um do outro.
— Eu já sei! — Seonghwa gritou do sofá cortando nosso clima.
— É por isso que não gosto desse cara. — Woo fala revirando os olhos.
— Eu já sei onde eles talvez estejam! — veio o moreno empolgado até nós. — Meu mapeamento mental conseguiu recordar de algo.
— Mapeamento o quê? — perguntei fazendo uma cara questionável.
— Eu tenho uma memória fotográfica que permite armazenar informações amplamente, sendo importantes ou não. Eu entro no meu palácio mental e voilà!
— Okay, mas como isso vai nos ajudar? — perguntou o loiro.
— Uma vez eu entrei na sala do líder de Neocity, Lee Taeyong. Ele me pediu para datar alguns arquivos, cento e vinte e sete para ser mais exato. Acontece que decorei as informações de todos eles. Dois desses arquivos me chamaram atenção pois eram de ex agentes da organização: Wong Yukhei e Chittaphon Leechaiyapornkul, mais conhecidos por seus codinomes Lucas e Ten.
— Estou impressionado, mas o que isso tem a ver? — perguntei-lhe.
— Acontece que o Lee passou um bunker antigo para o nome do Ten, na época eles eram noivos. Mas houve um desentendimento e o tailandês saiu da organização e terminou o noivado.
Taeyong nunca faz nada por suas próprias mãos, sempre há segundos. E como ele quebrou o contrato conosco, ele correria para alguém de maior confiança: Ten.— Então me diga onde é esse tal bunker, vou contatar a polícia agora. — disse Wooyoung.
— Você não entende nada mesmo. — o rosto do moreno tomou uma afeição séria.
— O que você disse? — o loiro voltou a levantar a guarda.
— Você não tem a mínima noção de que estamos mexendo com pessoas altamente perigosas. Pessoas que podem apresentar individualidades mortais. Colocar a polícia no meio é pedir por uma chacina.
— Ah é? Se a polícia não consegue, por que conseguiríamos? — o loiro levantou a voz.
— Porque somos diferentes!
— Para mim já deu. — Wooyoung deu de ombros, indo para o quarto.
— Eu sei o que você viu, eu sei o que o Yunho viu. Todos nós vimos. — disse Seonghwa. Vi o loiro engolir seco, virando lentamente para encarar o mais alto.
— Eu sei que você é capaz de fazer coisas que ninguém mais consegue. Você é uma chave importante para a missão, não somos um time se estiver faltando algum.
Nenhum de nós estávamos esperando por aquilo, ficamos os três nos encarando por alguns minutos até um de nós se pronunciar:
— Me mostre por onde começamos. — Wooyoung tomou frente, finalmente dando uma chance para o moreno.
— Há outras pessoas como nós que podem ajudar. Na verdade, são as únicas que podem enfrentar o NCT de frente. Nós precisamos achá-las e trazê-las para o time. Eu te mostrarei quem são, e você vai rastrear cada um.
— Desculpa incomodar, mas eu só fico olhando pro teto? — questionei.
— Não. Será justamente você quem irá convencer essas pessoas. — os dois me olharam com aquela cara de "você é o premiado da vez".
— Tá bom, tá bom. Esse é o peso por ser o mais carismático daqui. — debochei. Sei que no fundo eles seguraram o riso.
— Tudo bem, vamos começar por ***
— Espera... Eu já vi esse nome em algum lugar. — Wooyoung foi até uma estante e após revirar alguns documentos, retornou com uma pasta. — Aqui.
°°°
Abri a porta de entrada do bar, recebendo alguns olhares — pedir para o Wooyoung me dar umas dicas de moda dá nisso —, Seonghwa vinha ao meu lado. Passamos por algumas mesas até avistarmos uma figura de costas, tomando um drink no balcão.
— Kim Hongjoong?
________________________
Olá, meus consagrades!
Como vocês estão?Estão gostando da fic?
Ninguém nota as minhas referências nessa joça, deuses Kkkkkk
Já teve até referência para Fragmentado, essa última parte é referência para quando o Magneto e o Xavier vão atrás do Logan. :PEu quero avisar que vou entrar de férias e não vou ter tempo de atualizar, então, em janeiro a fic volta ao normal, tenham paciência, pelo amor de Hades.
EU TAMBÉM QUERO AGRADECER PORQUE A FIC ALCANÇOU 2K DE LEITURAS AAAAA
Eu nunca esperava por isso.
Vocês me deixam boiola >:( ❤️❤️❤️
Vejo vocês em janeiro, um bom natal e ano novo para vocês.
Fiquem bem! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do trem - Woosan
Fanfiction{Em andamento} O que era apenas um crush de transporte público, acabou transformando totalmente as vidas de San e Wooyoung. Dado o descobrimento de que ambos estavam interligados com as mortes de seus próprios pais, os dois estavam dispostos a inve...