(Mídia = Troyan)_
Dean teria respondido alguma coisa à Castiel se Madame Lynn não tivesse adentrado no local naquele mesmo instante.
--- Rapazes?! O que fazem ainda aqui? Oras! Dean, vá, os membros do Aquamarine estão precisando de você. E Castiel, sente-se por favor, temos que conversar.
--- Certo, Majestade --- Dean assentiu e saiu, fechando as portas.
--- Castiel, Castiel... --- disse Madame Lynn em um tom estranho --- Troyan não é qualquer um, sabe disso.
--- Mais alguém para me falar sobre este homem, incrível --- disse Cas murmurando --- Dean já me disse que ele não é uma boa pessoa, não se preocupe, não irei deixar que ele me machuque, ou faça algo contra o reino, eu sei me cuidar, lembre-se vovó, que tenho 26 anos, e...
--- Ótimo discurso Castiel mas eu não dou a mínima para seu relacionamento com o Rei dos Wyreen.
--- Não?
--- Não mesmo. Iria dizer que até acho bom para você que tenham alguma coisa, afinal, se isso chegasse a um casamento, os dois reinos poderiam finalmente ser aliados, e...
--- Perdoe-me Majestade mas esta será a minha vez de lhe interromper --- disse Castiel --- a senhora acha mesmo que irei fingir estar apaixonado? Não que eu não queira a paz entre os dois reinos mas, não irei aceita-lo como esposo apenas para "o bem maior", eu levo casamento à sério Majestade, e não irei fazer isso, sinto muito.
--- Não estou dizendo para que faça, Castiel. Apenas estou dizendo que se algo acontecer entre vocês dois, se se apaixonarem, seria bom para todos, inclusive para você.
--- Oh. Entendi. Mas... Não creio que Troyan seja o homem certo...
--- Não? Por que não?
--- Eu sei lá --- suspirou e encostou as costas na cadeira --- a senhora já leu livros sobre romance? --- Madame Lynn assentiu curiosa --- sabe quando eles se encontram? E apenas... Eles apenas... Sentem. Eu posso estar equivocado, mas creio que quando eu encontrar a pessoa certa, sentirei o mesmo, eu apenas...--- suspirou novamente --- saberei, entende? --- sua avó sorriu --- e eu não senti isso com Troyan, posso não conhece-lo muito mas... Não creio que viverei minha verdadeira história de amor com ele, eu apenas, não me vejo assim...
--- Então como você se vê? --- disse sua avó ainda sorrindo para ele.
--- Eu me vejo... Me vejo com alguém que eu ame, e que me ame também, me vejo vivendo uma verdadeira paixão avassaladora, daquelas que se encontram nos livros, entende? --- Cas riu --- eu sei, é tolo.
--- Não, nunca diga isso --- sua avó repreendeu --- você pode ter tudo o que quiser Castiel. Inclusive amor --- suspirou ela --- céus você é tão parecido com o seu pai...
--- Com o meu pai?!
--- Sim. O jovem Chuck... Era assim também. Quando ele encontrou sua mãe apenas... Sentiu. E logo se casaram.
--- Vovó... Porque meus pais nunca estavam no reino? Se eram rei e rainha, não deveriam governar?
--- Eles não queriam que você descobrisse sobre este lugar, não era o momento certo. Enquanto isso seu pai administrava tudo na casa de vocês.
--- Por isso ele estava sempre tão ocupado...--- suspirou Castiel --- agora faz sentido.
--- Creio que sim. Seu pai era o rei Castiel, ele tinha muitas ocupações.
--- Sim, agora eu sei disto.
--- Bom, creio que devo deixa-lo agora. Tenho assuntos reais a tratar --- se levantou --- até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...