Depois desse cap, apenas referências, vcs q lutem.
_
Dean desfez a aposta com Killian, que resolveu que precisava de um tempo sozinho depois que descobriu que Castiel iria se casar, então foi embora.
Cas nem lembrava direito de como aquela semana havia passado tão rápido. Se lembrava do dia em que Josh chegou no castelo, ele era bom, honesto, atraente, um cavalheiro. E Castiel também se lembrava de como as coisas aconteceram rápido depois disso, não se passou nem um mês, apenas uma semana e Josh o pediu em casamento para que Castiel pudesse cumprir seu dever como rei.
--- Tenho algo para você --- Josh disse enquanto se aproximava de Castiel.
--- Não precisa me dar nada, meu aniversário nem chegou ainda --- disse tentando fugir do assunto.
--- Aqui está --- respondeu Josh o interrompendo.
--- O que é isso?
--- Porque não abre? E verá.
Castiel abriu o pequeno pacote, e paralisou quando viu um anel dentro do mesmo.
--- Foi o anel de noivado da minha bisavó. Ela e meu bisavô ficaram casados e juntos por 57 anos, achei que nos traria sorte...--- sorriu.
--- Isso... --- olhou para sua avó pela janela, que murmurava um pedido de desculpas --- isso é adorável, Josh --- se forçou a sorrir --- vou ter que colocar sozinho? --- riu e Josh negou sorrindo, se aproximando e colocando o anel no dedo de Cas, se aproximou mais em direção aos lábios de Castiel e o mesmo desviou, sorrindo envergonhado, Josh entendeu, e depositou um beijinho casto em sua mão. Castiel também se forçou a parecer o mais contente possível, apesar de ambos saberem que o casamento seria arranjado, Castiel queria que fossem amigos..."
Castiel nunca mais falou com Dean desde o ocorrido, exceto, bem...
Pouco tempo depois de Castiel descobrir as intenções de Dean (e após ele chorar noites e noites trancado no quarto) Dean veio até ele, Castiel naquele momento estava com sua avó, Dean se aproximou e sorriu para Cas docemente. Tremendo falso repugnante e abominável, pensou Cas.
--- Olá, Castiel, está lindo hoje... Se me permite dizer --- o sorriso continuava em seu rosto, e Castiel, se aproximou, sua avó apenas observando o que ele iria dizer ou fazer. Cas sorriu, docemente para Dean, que o encarava com ternura, certamente uma farsa, pensou Cas. E neste instante, Castiel levantou seu "pezinho" e o "repousou" sobre o de Dean.
Ou seja.
Ele deu um pisão no pé de Dean.
Castiel saiu correndo.
E Dean ficou com uma expressão de dor, tentando se sentar, céus aquilo havia sido doloroso. Madame Lynn pediu desculpas e saiu atrás de Cas.
--- Você pode por favor me explicar o que aconteceu lá? --- perguntou ela tentando não deixar a raiva transparecer.
--- Eu estava treinando dança flamenca --- brincou, mas ao ver a expressão no rosto de sua avó, voltou a si --- Desculpe-me, é só que... É o Dean... E nós dançamos no baile... Conversamos sobre várias coisas... É-é o Dean vovó... Aquele imbecil do Dean, o homem que você disse que eu poderia confiar minha vida. O homem que você disse ser leal e de bom coração, agora quer roubar o meu direito ao trono! Céus vovó... Eu até flertei com ele. Acho que gostava dele... eu não sei oh meu Deus... Eu me sinto um idiota agora.
--- Eu entendo... e como sua rainha não posso aprovar isso --- suspirou --- Mas, como uma avó, eu digo "muito bem", sabe, o "pisão".
Castiel sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...