A viagem foi longa, e em sua maioria, silenciosa, exceto por Gabriel que não parava de tagarelar à todo instante. Quando chegaram ao castelo de Lokenmore, Sam estava os esperando.
Cas, Dean, e Gabriel desceram da carruagem, e se aproximaram dos portões do castelo.
--- Irmão --- Sam cumprimentou o abraçando --- Castiel --- reverenciou sorrindo --- e... Gabriel --- riu --- é bom ver você por aqui. Fico feliz que tenha vindo.
--- É, eu também --- Gabriel sorriu.
--- Bom, venham, vamos para a sala de reuniões.
(...)
A reunião durou longas horas, e Dean não poderia estar mais entediado, enquanto Gabriel estava inquieto.
--- Eu estava pensando que podemos pegar o castelo de verão da família para fazer um novo orfanato, quer dizer, aquele lugar está sem uso desde... Bom... Você sabe, Dean --- disse Sam --- enfim, para tomar essa decisão, eu gostaria da sua opinião.
--- Eu apoio 100%, Sam. E você é o rei, não eu --- Dean sorriu --- as crianças vão adorar aquele lugar...
--- Vão mesmo... Nós adorávamos --- Sam sorriu --- certo, enfim, voltando aos negócios, está bom para você Castiel?
--- Está ótimo! É fantástico. Midgarden se lembrará de sua generosidade para com o nosso povo, Sam. Obrigado por tudo o que está fazendo por aquelas crianças, isso é realmente algo muito nobre, e eu admiro suas atitudes --- Cas sorriu.
--- Oh, não, imagine. Não precisa agradecer, faço pelas crianças, e não pelos créditos.
--- Isso torna tudo ainda mais nobre, então você não vai conseguir escapar da nossa gratidão --- Castiel riu.
--- Certo --- Sam sorriu --- tudo bem. Acho que se já decidimos tudo...
--- SIM PODEMOS SAIR DESTA SALA E ENCERRAR ESTA REUNIÃO --- gritou Gabriel fazendo Sam, e todos rirem.
--- Tudo bem, Gabriel. Vocês podem ficar para o jantar, estará sendo servido daqui a alguns minutos. Podem aproveitar e conhecer Eileen.
--- Quem é Eileen? --- perguntou Castiel curioso tirando as palavras da boca de Gabriel.
--- É minha... Namorada.
--- Oh...--- exclamou Gabriel cabisbaixo --- legal...
--- Certo, o clima aqui ficou um pouco pesado então vamos indo --- disse Dean --- adoraríamos ficar para o jantar Sammy, mas Charlie e Joanna estão sozinhas no castelo, então acho melhor voltarmos.
--- Eu concordo --- disse Cas.
--- Oh, tudo bem. E é Sam, não Sammy.
--- Você pode ser um rei, ou até um anjo, continuará sendo meu irmão caçula, Sammy --- Dean disse sorrindo fazendo Sam revirar os olhos rindo.
--- Bom, obrigado pela ajuda, Sam --- disse Cas.
--- Imagine. Quando precisar, apenas venha, se estiver ao meu alcance, eu ajudarei.
--- Certo --- sorriu --- até mais!
--- Até breve!
(...)
--- Sinto muito Gabriel --- disse Cas quando chegaram ao castelo.
--- Pelo que?
--- Por Sam. Sabe eu...
--- Não. Castiel não precisa fazer isso, eu estou bem, muito bem! --- exclamou --- uma boa noite para vocês dois. E Dean, amanhã temos reunião do Aquamarine, não se esqueça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...