- Capítulo 4 -

676 77 114
                                    


"--- Eles estão aqui, todos eles. Os Wyreen estão aqui, e eles estão procurando por Castiel.

--- Winchester, pegue as suas espadas e convoque os membros do Aquamarine. Eu achei que eles não o encontrariam tão cedo...

--- Avise os guardas para que não deixem ninguém entrar --- a mulher se levantou e disse agitada.

--- Vá, siga Dean, e não fale com ninguém até que eu, ou ele, diga se é ou não seguro --- Castiel assentiu com medo --- E Dean --- suspirou --- Por favor, cuide dele, como cuidou de mim. E não deixe que nada lhe aconteça.

--- Eu irei, Majestade --- olhou para Cas, o mesmo com os olhos se sentindo lacrimejar --- Eu irei --- puxou Castiel pela mão e o tirou da sala, começando a correr pelos corredores do palácio, e o segurou ainda mais forte, quando um estrondo, de repente, se fez ouvir."

(Agora...)

--- D-Dean o que foi isso? O que foi esse barulho!? Dean! Dean me responda! --- Castiel berrava, enquanto eles estavam escondidos atrás de uma das colunas do castelo.

--- Castiel escute aqui --- disse Dean em um tom baixo, quase sussurrando, receoso, encarando ao redor --- Faça o favor de falar mais baixo. Tem pessoas que estão atrás de você. Esse barulho deve ter sido uma tentativa de ataque, então, permaneça em silêncio!

Outro estrondo se fez ouvir.

--- D-Dean --- Castiel pulou --- e-eu estou com medo...--- seus olhos lacrimejaram.

--- Não se preocupe Castiel --- Dean disse aflito, ao ver que o outro estava quase chorando --- eu vou proteger você. I got you. (Eu tenho você) --- o puxou pela mão --- E ninguém encostará um dedo sequer em você enquanto eu estiver aqui.

Castiel assentiu rapidamente.

--- Agora vamos, me siga, silenciosamente, iremos atravessar todo o castelo, então sugiro que permaneça quieto e não chame atenção, consegue fazer isso? --- Cas assentiu --- Ótimo. Segure a minha mão, e não a solte por nada.

--- E-está bem.

Dean e Castiel passaram pelos corredores largos e amedrontadores do castelo até chegarem à torre, mais nenhum estrondo foi ouvido.

Dean fechou a porta, e Castiel se sentou no chão, respirando fundo.

--- Os membros do Aquamarine devem estar resolvendo tudo, não se preocupe, isso irá passar rápido.

--- O-onde está a vovó?

--- Madame Lynn? Deve estar tentando argumentar com os Wyreen.

--- E quem são os Wyreen?

--- Bom...--- suspirou --- não sei se sou a pessoa certa para lhe contar isso mas... Enfim, sua avó deve ter contado sobre o que aconteceu no casamento de seus pais --- Castiel assentiu --- Então, depois que descobriram a verdade, que meu pai era inocente --- Dean suspirou fundo e cerrou os punhos --- é um assunto difícil para mim... Enfim eles ficaram sabendo que na verdade, foram alguns convidados, os Wyreen, que estavam tramando roubar a coroa e... Matar você.

--- Me matar? Como eles iriam me matar se eu nem era nascido?

--- Não, Castiel, eles planejaram te matar. Eles sabiam que sua mãe iria ter um filho, e quando você nascesse, eles iriam atrás de você. Acontece que como você estava "escondido" em outra parte da Inglaterra por todo esse tempo, nunca o acharam. Mas agora...--- suspirou --- Eles estão aqui, e o querem morto.

--- Porquê?!

--- Porque eles querem assumir o trono de Midgarden à séculos. E eles iriam tentar fazer isso quando sua avó morresse, mas agora que você foi descoberto como eleito e herdeiro do trono dos Novak, não será possível.

Aquamarine  [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora