- Capítulo 22 -

513 62 26
                                    


--- Ainda não entendi porque estamos aqui --- disse Cas quando se sentaram na beira --- realmente não entendo.

--- Queria apenas sair com você, passar um tempo com você... Só, estar com você --- deu de ombros.

--- Oh... Isso é tão doce Dean --- sorriu --- que adorável --- apertou suas bochechas.

--- Pare --- Dean disse rindo --- não é adorável.

--- Oh, não, imagine.

--- Claro que não.

--- Não é mesmo --- Cas sorriu.

--- É que... A coroação está chegando e o seu aniversário, na verdade, são no mesmo dia, e tenho certeza de que depois disso você não dará mais atenção para mim... Já não dá agora... --- sussurrou a última parte e tentou fazer biquinho, e Castiel riu de sua tentativa.

--- Que ridículo, Dean! É claro que eu vou dar atenção à você.

--- Duvido muito, você não sabe o que é ser rei.

--- E você também não, devo lembrá-lo de que nunca assumiu o trono, talvez em seus sonhos --- riu.

--- Isso foi cruel --- disse ele.

--- Oh céus! Eu lhe magoei? Oh desculpe Dean! Não foi por mal! --- disse Cas achando que realmente havia magoado os sentimentos de Dean. Cas se aproximou e o abraçou, segurando a sua mão e depositando beijinhos em sua face --- me perdoe. Você abriu mão do trono por mim e eu aqui fazendo brincadeiras com você. Me desculpe.

--- Se eu soubesse que você ficaria tão amável se eu dissesse que estou magoado, teria dito isso antes --- Dean riu e Castiel lhe deu um tapa se afastando --- ai! Porque fez isso?

--- Você não está magoado de verdade, seu aproveitador --- disse cruzando os braços.

--- Ah volte! Eu quero mais beijinhos e pedidos de desculpas juntamente com abraços --- disse fingindo estar triste --- me dê carinho.

--- Você está tão adorável sendo carente --- riu.

--- Oras pare! --- Dean sorriu o puxando para perto e selando seus lábios em um beijo casto --- tem que me dar carinho. Estamos juntos.

--- Eu não conhecia esse seu lado... Gosto dele --- sorriu.

--- Há muita coisa sobre mim que você não conhece, meu anjo --- sorriu acariciando seus cabelos enquanto Cas se deitava com a cabeça apoiada em seu peito.

--- Então me diga. Eu quero saber tudinho.

--- Bom... Eu já lhe disse que meu pai me ensinou a lutar, certo? --- Castiel assentiu --- então, eu sempre quis ser um guerreiro, um soldado, proteger pessoas, salvar elas, gosto de fazer isso.

--- Nunca tive a oportunidade de lhe dizer, mas o que você faz, seu trabalho, é uma coisa muito nobre, Dean.

--- É, é sim --- Dean sorriu --- eu não tenho muita coisa para lhe contar...

--- Mas você disse que havia muita coisa sobre você que eu não sabia...

--- É? Bom, achei que seria uma frase de efeito então eu disse --- deu de ombros fazendo Cas rir --- na verdade, eu sou bem comum... Mas, me fale mais sobre você.

--- Eu? Bem... Também sou bem comum.

--- Apenas um cara comum de 26 anos que está prestes a se tornar rei?

--- Isso --- riu --- bom... Eu nasci em uma aldeia pequena na Inglaterra... Cresci lá, estudei lá, apenas não... Trabalhei lá --- disse meio triste --- meu pai, seu rei, faleceu quando eu tinha apenas 16 anos. Ele nunca ligou muito para mim então... Eu não fiquei tão triste como um filho realmente deveria ficar ao saber disso. Mas logo em seguida, anos depois, minha mãe também faleceu, e bom... Eu não conseguia entrar naquela casa, a casa da nossa família, eu me recusava a entrar lá e ver se havia alguma herança para mim, eu já não ligava. Então... Agora vem a parte vergonhosa...

Aquamarine  [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora