(Roupa do Cas na mídia)
Gente, não vão ser 27 caps jsjsjsk eu me enganei, achei que chegaria a 27 mas nn, então sorry (mas talvez eu faça algum extra ;)
Obs: não revisei k
__
--- Você não vai fazer isso...--- dizia Charlie aflita --- você ama o Dean.
--- Isso! Você sabe que não foi o Dean quem fez aquilo no riacho, e sim Peter. Você ama o Dean! --- reforçou Joanna --- não o Josh. Josh está mais para um de seus melhores amigos.
--- E-eu sei mas...--- suspirou --- é o meu dever, eu quero ser rei, eu quero continuar o legado de meus pais e de minha família. Eu preciso. Por favor entendam, eu não tenho escolha... É meu dever. Aquelas crianças, do orfanato, eu preciso ajudá-las, e creio que há muitas outras pessoas que eu também preciso... É o melhor, e o único jeito. Midgarden é tudo que tenho.
--- Está bem...--- suspiraram as duas --- se você diz...
--- É hoje o grande dia...--- Cas riu --- vou me casar, que maravilha.
--- É...--- sua avó se aproximou --- eu sinto muito por isso. Era para ser um dia feliz e...
--- Vovó, pare. Eu decidi fazer isto, ninguém está me forçando a nada. Estou escolhendo isso, como um adulto, não como uma criança. Eu entendo.
--- Você está tão lindo...--- sorriu ela com lágrimas nos olhos --- certo, já basta, você é um adulto, pode decidir por si próprio. Desculpe-me.
--- Tudo bem vovó --- sorriu --- estou pronto.
--- Certo... Josh já está na igreja e os convidados também. Vamos?
Cas suspira.
--- Vamos.
(...)
Castiel, Charlie, Joanna e Madame Lynn chegaram finalmente na igreja, Cas estava amedrontado, na verdade, nervoso, ansioso... Quer saber, Cas estava um misto de emoções confusas e dolorosas.
Pobre garoto.
Desceram da carruagem, e Cas respirou fundo, antes das portas se abrirem.
--- Você acha que estou fazendo a coisa certa? --- perguntou ele.
--- Isso é com você Castiel --- Joanna sorriu --- pela primeira vez na vida... Eu não posso te ajudar, bolinho. Sinto muito --- disse com lágrimas nos olhos.
--- Tudo bem --- Cas sorriu compreensivo e respirou fundo mais uma vez, já havia feito isso umas 100 vezes naquele dia --- tudo bem.
As portas se abriram, Castiel adentrou a igreja, e bom... Ele caminhou. Até metade do corredor, e... Deu a volta.
A marcha nupcial já havia começado a tocar, mas Cas não ligou, simplesmente saiu correndo, precisava respirar.
Ele foi para o lado de fora, respirando fundo, quando sua avó se juntou a ele.
--- Está tudo bem Castiel?
--- Não. Não está. Eu estava tão convicto até hoje de manhã, mas... Mas agora... Oh céus eu não posso fazer isso eu...
--- Castiel --- sua avó sorriu compreensiva e segurou sua mão --- eu decidi me casar, um casamento arranjado, e confesso que fui muito feliz. Ele era meu melhor amigo. Mas... Temo que tenha perdido meu amor verdadeiro ao fazer isso --- suspirou ela --- Não cometa os mesmos erros que eu. Cometa seus próprios erros, como um homem. Pode voltar à igreja e se casar, ou pode ir embora. A escolha é sua, ambas, mudarão sua vida para sempre. Escolha com sabedoria, e com o coração, você saberá o que fazer --- sorriu voltando para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...