O dia da coroação finalmente havia chegado, Castiel estava ansioso demais para sequer pensar sobre algo.--- Castiel! Castiel! Oras garoto se sente! --- gritava sua avó agitada por Cas estar andando de um lado para o outro sem parar --- vai dar tudo certo!
--- Espero que sim... Espero que sim... Céus espero mesmo que sim --- respirou fundo --- imagine só, se eu resolvo cair no meio da coroação? Céus...
--- Não pense nisso, está bem? Ora, vá falar com Dean, ele saberá como lhe acalmar.
(...)
--- E então, eu realmente acho que posso cair no meio da coroação e...
--- Castiel, você está falando e mordendo o lábio a pelo menos uma hora, se acalme --- disse Dean sorrindo enquanto eles estavam assentados sobre a relva.
--- Céus eu estou nervoso!
--- Posso perceber --- riu --- não se preocupe, ajudaremos você. Eu, sua avó, todo mundo. Vai dar tudo certo, está bem?
--- Espero que esteja certo --- sorriu nervoso.
--- Você vai machucar toda a sua boca assim --- disse quando Cas voltou a morder o lábio inferior.
--- Oras! Eu costumo fazer isso quando estou nervoso, concentrado ou pensando, e no momento estou fazendo todos!
--- Está bem --- riu --- o que você acha de se distrair um pouquinho, hum?
--- Fazendo o que!? --- gritou apreensivo.
--- Eu sei lá. Talvez conversando sobre outra coisa que não seja a bendita coroação.
--- Oh, claro! Boa ideia.
--- Sabe, eu acho importante dizer à você. Que todos mudam após a coroação.
--- Oh não... Eu não quero mudar!
--- É inevitável! Com seu pai foi assim, com Madame Lynn, e todos seus antepassados, até parece que aquela coroa está amaldiçoada --- riu.
--- Espere, amaldiçoada!? Oh céus! Então não posso ser rei! Não quero ser amaldiçoado!
--- Por Deus, Castiel, não acredita mesmo nisso, não é? É apenas uma lenda. Um conto para crianças.
--- E se não for?
--- Você está tão assustado que está delirando. Vamos, pare com esta bobagem.
--- Se você diz... Mas...
--- Sem 'mas', por Deus, Cas, se acalme --- riu --- era só uma brincadeira, ninguém será amaldiçoado aqui.
--- Então está bem...
--- Enfim eu... Tenho uma coisa para você.
--- O que?
--- Espere um pouco --- Dean colocou a mão no bolso, e puxou dali um pequeno saco vermelho de veludo --- tome.
--- É uma bela bolsinha pequena, obrigado, eu amei, Dean --- sorriu.
--- Não, Castiel --- Dean gargalhou --- abra, seu presente está aí dentro.
--- Oh, claro! Que cabeça a minha --- riu desamarrando a pequena fitinha dourada --- Dean...--- disse Cas com afeição quando viu o que havia dentro --- é lindo eu... Eu não sei o que dizer...
--- Diga que gostou, isso já seria o suficiente --- sorriu.
--- Gostar? Eu amei! --- exclamou feliz abraçando Dean --- muito, muito obrigado, é lindo. Irei usar hoje, e para sempre. Lhe prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...