- Capítulo 21 -

433 61 15
                                    

Att dupla hj aiai

___

Castiel se revirava de um lado para o outro, e Dean não aguentava mais a criatura ao seu lado.

--- Castiel pare de se mexer! --- ralhou --- céus, se fôssemos casados eu o mandaria dormir no sofá!

--- Então nunca poderemos casar porque eu não iria dormir no sofá --- disse Cas --- você que fosse para o sofá, se estivesse tão incomodado.

--- Você é tão teimoso --- disse Dean irritado se sentando na cama --- vamos, se eu não puder dormir, você também não vai.

--- Então vá para o seu quarto talvez lá você consiga dormir! --- disse se sentando também.

--- Eu iria, se você deixasse!

--- Pare de gritar comigo!

--- Não estou gritando!

--- Alguém vai nos ouvir, e se isso acontecer eu juro por todos os deuses que vou te matar porque você me deixa com raiva!

--- Eu te deixo com raiva? EU TE DEIXO COM RAIVA!? VOCÊ ME DEIXA IRRITADO, SUA CRIATURINHA INSUPORTÁVEL!

--- SE EU SOU TÃO INSUPORTÁVEL ASSIM, PORQUE GOSTA DE MIM? FOI VOCÊ QUEM DISSE QUE ESTAVA APAIXONADO! ENTÃO PORQUE NÃO VAI EMBORA!? VÁ EMBORA!

--- EU NÃO VOU! --- gritou Dean pela última vez suspirando e abaixando o tom de voz --- vamos acordar os cinco reinos mais próximos com esta discussão... Tudo seria mais fácil se você não fosse tão teimoso.

--- Tudo seria mais fácil se você não fosse tão imbecil!

--- Estou apenas pedindo que pare de se mexer!! Foi um dia exaustivo eu estou morto.

--- Estará morto daqui a pouco se não calar a boca!! --- exclamou virando para o lado oposto de Dean.

--- Poderia gastar essa sua raiva em outra coisa, se você não fosse um puritano --- debochou.

--- Só porque não quero ter relações sexuais com você, não significa que eu seja puritano --- disse irritado.

--- Você quer ter relações sexuais com quem então!? Se não for comigo, será com quem!? --- disse Dean sentindo uma pontada de raiva começar a nascer em seu peito novamente.

--- Talvez Killian. Se ele não tivesse ido embora, faríamos... Faríamos...

--- Sexo.

--- Isso, faríamos isso na Jolly Roger.

--- Na Jolly Roger?

--- A navio.

--- A navio?

--- Todos os navios são 'ela'.

--- Oh.

--- Faríamos isso na Jolly Roger --- repetiu.

--- Não, não fariam --- Dean riu --- você se atiraria no mar antes de transar com alguém em um navio.

--- Como sabe!?

--- Eu lhe conheço.

--- Não, você não me conhece!

--- Tudo bem.

O silêncio pairou no ar por longos minutos, pelo menos até Dean rodear sua cintura por trás, esbarrando seu nariz no pescoço de Cas.

--- O que... O que está fazendo?

--- Te abraçando.

--- Eu... Eu não...

--- Você pode apenas ficar quietinho e me deixar te abraçar?...--- disse ele e Castiel se calou --- everything will be alright... everything will be alright... i'm here by your side... and everything will be alright... close your eyes and imagine a better world, my little one... because everything will be alright... (tudo ficará bem, tudo ficará bem... eu estou aqui ao seu lado... e tudo ficará bem... feche seus olhos e imagine um mundo melhor, meu pequeno... porque tudo vai ficar bem...) --- Dean cantarolava baixinho.

--- Você cantou essa música para mim...

--- Eu lembro...

--- Eu também... --- Cas se virou encarando Dean --- eu não sei o que dizer... Eu só quero ficar aqui...

--- Então fique...

--- T-tudo bem...

(...)

--- Castiel? --- uma voz chamava na porta --- Castiel!?

--- Oh droga --- Castiel abriu os olhos esperando se deparar com Dean à sua frente. Mas, não. Cas suspirou aliviado, e ao mesmo tempo ficou um pouco triste --- pode entrar! --- disse e Joanna adentrou no cômodo.

--- O que você fez? --- perguntou Joanna.

--- Como assim!? Eu não fiz nada.

--- Sim. Você fez.

--- Então... Então o que eu fiz?

--- Você e Dean estão juntos --- acusou.

--- O q-que!? De onde você tirou isto? Está maluca!?

--- Maluca de razão! --- disse.

--- Porque pensa isso?

--- Talvez porque eu o vi saindo do seu quarto hoje de manhã tolinho --- riu --- vocês fizeram?

--- O que!? Não! Claro que não! Céus Joanna não me pergunte essas coisas --- riu.

--- Hm, está bem. Seu homem está lá fora treinando, não vai querer perder isso --- disse o puxando pela mão.

--- Espere eu estou horrível!

--- Ah cale a boca, pelo menos está vestido! --- riu correndo pelos corredores do castelo até chegar ao campo. E de fato, Dean estava lá.

Castiel tentou se arrumar o máximo que pôde. E ele e Joanna se sentaram na grama para observar Dean.

--- Ele é muito bonito Castiel, com todo respeito.

--- Ele é sim --- sorriu aéreo.

Dean se virou e o encarou, sorrindo.

--- Faltam poucos dias para o seu aniversário, o que será que ele vai te dar de aniversário? --- disse ela risonha --- o da frente, ou o de trás?

Castiel soltou um grito, e riu logo em seguida, Joanna gargalhava tanto que chegava a doer o estômago.

--- Joanna que modos são estes!? --- disse rindo --- céus...

--- Você não respondeu.

--- E nem vou.

--- Tudo bem --- sorriu --- a intimidade de vocês é entre vocês. Entendi.

Cas suspirou feliz.

--- Dean está vindo para cá --- disse ela.

--- Alteza, Lady Joanna --- reverenciou --- Cas, podemos ir?

--- Ir?

--- Sim. Vamos.

--- Onde??

--- Ao riacho é claro, você está fedendo, e eu tenho uma coisa para te mostrar. Está bem?

--- Certo...--- disse ele --- por mim, tudo bem.

--- Ótimo. Vamos. Até mais Lady Joanna. Tenha um ótimo dia.

--- Vocês também, tenham um ótimo dia. E juízo crianças.

_____

Aquamarine  [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora