- Capítulo 15 -

555 67 103
                                    

Eu vou começar a att bem rápido mesmo, porque eu prometi fic nova em fevereiro, e não quero postar duas ao mesmo tempo então é isto.

__

Faltavam poucos dias para a coroação, e a rainha decidiu que faria outra festa antes disso. Castiel aceitou, afinal, ele não poderia contestar mesmo.

--- Vovó, soube que a senhora teve uma conversa com Dean...--- disse sutilmente.

--- Sim, Castiel. Eu tive, de fato.

--- Soube também que essa conversa... Bom... Foi sobre... O que ele quer fazer. Roubar o trono. Você falou com ele sobre isso e... Eu queria perguntar... O que ele disse.

--- Como você ficou sabendo disso mesmo?

--- As criadas sabem de tudo --- deu de ombros --- Dean e aquele... Peter ridículo.

--- Castiel! --- sua avó repreendeu rindo --- eu soube do plano dele, igual a você. As criadas sabem de tudo --- piscou --- e eu tenho o direito de saber sobre tudo o que acontece neste castelo, tudo o que acontece aqui, é de meu interesse.

--- Sei... Mas... Me diga... O que ele disse sobre isso?

--- Você sabe do plano dele. Mas enfim, ele simplesmente não aceita que você governe Midgarden, e temo que ele nunca aceite...

--- Isso é... Uma... Uma droga! Por que ele não pode simplesmente aceitar!?

--- É, eu concordo. Também não entendo. Eu lhe disse quando chegou aqui. Dean Winchester é complicado.

--- Agora eu sei.

O que Castiel não sabia, era como Dean pretendia tomar o trono, fazendo-o se apaixonar por ele.

--- Tudo o que temos que fazer é esperar, o tempo faz a sua mágica.

--- Boa frase cafona --- disse e riu.

--- Sou sua avó, tenho que ser cafona --- riu --- mas, enfim, não se preocupe com nada, Dean terá que aceitar, uma hora ou outra.

--- É... É sim.

(...)

Aquela semana antes da festa, foi difícil para Cas, estava tudo entediante, e parecia estar dando... Errado. A única coisa boa da semana foi a visita de sua amiga, Joanna, que adivinhe só, também sabia sobre os seus pais, sobre tudo. É, Castiel se sentiu o excluído por ter descoberto depois de todos.

Eles estavam se arrumando para a festa, e Cas estava nervoso.

--- Não se preocupe, você vai conseguir lembrar os nomes de todos --- disse ela parecendo ler seus pensamentos.

--- É. Espero que sim. Sabe, é difícil ter que aceitar que todos meus amigos foram escolhidos à dedo na infância, e que todos eram da realeza, quer dizer, isso significa que eu nunca tive nenhum amigo... Normal?

--- É... Oh, espere, não! Você teve o Billy. Ele não era da realeza.

--- Está explicado, ele comia meleca do nariz --- gargalhou.

--- Que nojento! --- ela riu --- bom, Cas, temos que ir... Meu Deus você está belíssimo.

--- Oh, obrigado --- riu --- esta foi a roupa que eu ganhei da vovó quando cheguei aqui.

(N/a: aquela roupa azul dos primeiros caps mesmo, sem ser a do baile a outra)

--- É mesmo linda --- sorriu gentil --- vamos lá? --- estendeu o braço para ele que o segurou.

--- Queria tanto ficar com você, é uma pena que tenha que ficar com Josh.

--- Não se preocupe, eu estarei ao lado com você e Josh.

Aquamarine  [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora