- Capítulo 8 -

710 81 229
                                    

O PERSONAGEM NOVO É O COLIN PQ SIM! (Outra fotinha, para os que não conhecem se familiarizarem cm ele risos, esse personagem tem uma audácia que meu Deus KKK vou retratar ele em ouat pq sim, tem mais a ver do que a qualquer outro papel que ele já tenha feito. Eras isto)

- o cap vai ter referências, não só à  ouat, quanto à outro filme (ninguém vai perceber, mas tudo bem KKK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- o cap vai ter referências, não só à 
ouat, quanto à outro filme (ninguém vai perceber, mas tudo bem KKK)

Obs; agradeçam por eu ter atualizado SUPER rápido, coisa que não é muito do meu feitio, risos.

_

"--- Castiel Novak? --- um homem se aproximou.

--- Sim, sou eu, e quem é você, senhor?

--- Seu futuro marido --- sorriu"

(Agora...)

--- Com licença senhor? Creio que se eu estivesse noivo, eu saberia --- disse Castiel encarando o homem à sua frente.

--- É, você não sabe. Ainda --- sorriu e encarou Castiel de cima à baixo --- por isso eu fiz a gentileza de lhe contar.

--- Oh, eu deveria agradecer? --- Castiel riu sarcástico --- quem é você, senhor?

--- Senhor? Pare com essa besteira! Não sou um velho babão. Sou Colin Arthur Geoffrey O'Donoghue.

--- Mais conhecido como o pescador --- disse Troyan se aproximando e fazendo Dean revirar os olhos --- como vai capitão?

--- Vou bem, e você, Troyan, como vai? Espero que bem, depois de todas as merdas que você já fez, me surpreende que ainda não esteja morto, uma pena, nada é perfeito --- sorriu e Castiel riu baixinho, era o primeiro que ele via fazer uso de "palavras inadequadas" tão abertamente.

--- Sempre com o linguajar solto, não é mesmo Killian? Seus peixes não estão o esperando? --- disse Troyan impaciente --- deixe de oportunar Castiel, e volte para o seu navio. Aposto que tem muita coisa para se fazer no mar à este horário.

--- Killian? --- perguntou Castiel intrigado.

--- É, para os mais íntimos. Mas parece que Troyan e seu cérebro de ervilha nunca compreenderam isto --- sorriu e voltou a olhar para Castiel --- é um prazer conhecê-lo, Alteza. Ouvi falar muito de sua beleza.

--- Oh, ouviu? --- disse Castiel sem ânimo, quando estava começando a gostar da conversa, lhe jogaram um balde de água fria. Já havia escutado isto antes. E que vá se danar sua beleza.

--- Ouvi. Mas devo dizer que não vim aqui para isto.

--- Não?

--- Não. Queria conhecê-lo melhor, se importa?

--- Se daria ao trabalho de me conhecer? --- perguntou Castiel encantado, era o primeiro homem que não falava do quanto seu corpo era belo, e sim que queria conhecê-lo de verdade.

Aquamarine  [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora