ATENÇÃO!!!
O cap de hoje tem umas partes que podem fazer algumas pessoas se sentirem desconfortáveis, então aconselho a seguir por sua própria conta em risco, o aviso foi dado.
_
Charlie esperou Dean e Cas se vestirem (o que ela achou um pouco embaraçoso), e depois, eles seguiram caminho até o castelo.
Em completo silêncio.
Castiel, estava envergonhado demais para sequer olhar para Dean, e estava envergonhado demais para sequer olhar para Charlie pelo que a ruiva havia presenciado.
Dean, estava incomodado, incomodado demais para olhar para Charlie sabendo que ela havia interrompido os dois.
E Charlie, estava totalmente embaraçada, e olha que a ruiva não era tímida, não mesmo. Mas, foi um pouco estranho para ela ver seu amigo de infância, e seu futuro rei, agarrados em um riacho, e oh, isso mesmo, ambos nus.
Resumindo então, caminho silencioso.
--- B-bom...--- Charlie resolveu tentar iniciar uma conversa --- vamos falar sobre aquilo?...
--- Aquilo o que? Aquilo que não aconteceu porque você chegou no exato momento? --- Dean perguntou ríspido.
--- Ei! Não foi minha culpa! Está bem, em partes mas... Eu não podia simplesmente adivinhar que vocês estariam... Bem... Daquele jeito --- sorriu --- foi melhor do que ir à um bordel, confesso.
Castiel corou em trinta tons diferentes de vermelho.
--- Eu ainda não sei como nos achou... Como sabia que estávamos lá? --- Dean perguntou.
--- Eu simplesmente perguntei ao criado de Castiel.
--- Espera --- disse Cas pela primeira vez desde que saíram do riacho --- meu criado escutou minhas conversas com Dean!?
--- Sim, ele é seu criado, dã --- disse óbvia --- e não se preocupe, ele apenas me passou essa informação por que me conhece, sabe que não machucaria vocês.
--- Oh... --- exclamou Cas baixinho --- certo.
--- Você está vermelho --- disse Charlie olhando para Cas --- está tudo bem?
--- Ah, sim, clar...
--- Ele está com vergonha porque iríamos nos beijar e provavelmente eu iria deflorá-lo naquele riacho, mas você atrapalhou --- disse Dean, o interrompendo, como se fosse a coisa mais simples do mundo, e Charlie riu quando Castiel o encarou com um olhar ameaçador, ainda corado --- o que foi? É a verdade --- deu de ombros.
--- Porque você tem que ser tão direto --- murmurou Cas mais para si mesmo.
--- Porque você tem que ser tão envergonhado? --- Dean disparou.
--- Eu não sou envergonhado --- respondeu Cas um pouco irritado.
--- Não, é? Então me explique porque se transforma em um tomate ambulante sempre que falo algo sobre sexo? Vamos me explique. Tem um tipo de doença ou algo assim? --- caçoou.
--- Não diga essa palavra...--- disse Cas.
--- Qual, sexo? Sexo, sexo, sexo, sexo.
--- Dean...--- chamou manhoso --- eu não gosto.
--- Oh mas eu gosto, e muito --- Dean sorriu malicioso.
--- Não estou falando do ato em si! Estou falando do nome que deram à ele.
--- Você é desse planeta? --- perguntou Dean irônico --- é muito complexo. Às vezes quando estou com você, sinto como se estivesse falando com uma enciclopédia, ou com um enigma muito difícil de resolver. Oras, pare de dificultar tudo, sexo é sexo. Esse é o nome. Ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...