"--- Se eu posso ser ousado, gostaria de uma audição com Vossa Alteza."
--- Qual é o seu dilema, meu jovem? --- Cas perguntou sorrindo.
--- É você, na verdade --- Dean se ajoelha --- estou apaixonado pelo futuro rei. E estou me perguntando se ele também me ama --- Castiel sorriu, ainda mais... Apaixonado?
--- Você tem um frango para a minha mesa?
--- O que?
--- Um frango. Perguntei se tem um frango para a minha mesa.
--- Não, todos os frangos da minha cozinha acabaram.
--- Oh, uma pena! --- exclamou Cas, tentando parecer frustrado, mas no instante seguinte, se levantou rapidamente, pulando para os braços de Dean, que o levantou, o girando. Ambos não paravam de sorrir. Como aquilo havia acontecido? Eles não se odiavam? Bom, não sabiam mais.
Cas sorriu, encarando Dean, que agora o havia colocado no chão.
--- Eu posso te beijar? --- Dean perguntou.
--- E você ainda pergunta? --- Cas riu --- bom... Só se pedir por favor.
--- Ah Castiel...
--- Ah Dean...--- disse no mesmo tom.
--- Está bem. Eu peço, e eu imploro, por favor Castiel Novak, me deixe te beijar.
Cas riu.
--- Eu nunca achei que viveria para ver Dean Winchester implorando --- disse o puxando para perto e selando seus lábios, foi diferente, único, e especial, assim como eles. Cas sorriu quando se separaram, apoiando sua testa com a de Dean --- foi diferente da primeira vez...
---É que agora, o sentimento é mútuo --- Dean sorriu.
--- Como isso aconteceu? Quer dizer, eu só me lembro de você me odiar e... Eu fingir te odiar --- riu.
--- Bom --- Dean riu --- acho que foi o beijo, sabe? É, com certeza foi o beijo, você ficou caidinho por mim --- gargalhou e Cas revirou os olhos sem deixar de sorrir --- Sem contar as aulas de luta... A vez que cuidei de você... Sabe, é como dizem, existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. E sabe do que eu lembro? "Nunca, em um milhão de anos" e "eu te abomino" --- riu --- vejo que mudou de opinião.
--- Engraçadinho, sobre a frase, é, agora eu finalmente entendo --- sorriu --- ah e sim, claro, aquele maldito beijo --- Cas riu --- você foi meu primeiro beijo... Céus que ridículo.
--- Ridículo?
--- Ridiculamente estupidamente maravilhoso --- Cas sorriu.
--- Você será um ótimo rei Castiel. Assim como é uma pessoa maravilhosa.
--- Eu adoro você Dean.
--- É, eu sei --- riu --- eu... Bom...
--- Não precisa dizer que me ama, não precisa dizer nada, Dean, apenas me deixe adorar você --- acariciou sua bochecha --- eu te adoro.
--- Você é tão pequenino...
--- O que!?
--- Quer dizer que você é fofo --- Dean riu da expressão de raiva no rosto do menor ao pensar que o estava chamando de baixinho.
--- Oh, nesse caso, obrigado --- Cas sorriu --- minha coroação... Será daqui a alguns dias. Você vem, não vem? --- os olhos de Cas pareciam implorar para que Dean dissesse sim, e ele disse.
--- Com toda a certeza do mundo --- Dean sorriu --- eu não perderia isso por nada.
--- Ótimo. Quer dizer, ótimo! --- sorriu --- bom eu vou... Eu vou dormir... Eu acho... Já está tarde e... Boa noite Dean...--- Castiel se virou, mas Dean o puxou de volta pela cintura --- D-Dean... E-eu não acho que seja uma boa ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...