Acho que vou começar a postar um cap por dia (nada confirmado) mas acho que vai ser assim mesmo.
__
Castiel estava furioso.
Aquilo era um ultraje, Dean o havia beijado, seu primeiro beijo havia sido com um boçal ignorante e insensível.
Seu primeiro beijo deveria ser lembrado com carinho. Mas Castiel cada vez que se lembrava, sentia uma profunda raiva. Raiva de Dean. Castiel estava sentido raiva, isso era novo. Só Dean conseguia irritá-lo, isso era um dom.
Castiel não negaria, que passou a noite inteira pensando em Dean, e no beijo, e em Dean...Mas ele não poderia pensar nessas coisas agora, tinha de se preparar, para a visita ao vilarejo.
--- Castiel, vamos? O povo de Midgarden não pode mais esperar --- disse sua avó.
--- Claro vovó, já estou indo --- disse Cas a acompanhando até a carruagem, era como uma celebração, todos estariam lá, enquanto a carruagem real passava pelas ruas.
Quando lá chegaram, Castiel avistou Dean, o mesmo sorriu atrevido, mas Cas ignorou.
--- Podemos começar? --- perguntou Madame Lynn.
--- Claro --- o cocheiro prosseguiu, o povo do lado de fora cantava e dançava alegremente, todos queriam conhecer Castiel, que no momento, acenava para as crianças de um aparentemente, orfanato.
--- Não gosto da sua trança --- Cas ouviu um menininho dizer para uma pequena garotinha de cabelos loiros.
--- Bebezão! --- o outro disse, a garotinha estava usando uma coroa de papel, e o menino a pegou, fazendo os olhos da menina se encherem de lágrimas.
--- PAREM A CARRUAGEM! --- gritou Cas para que todos ouvissem.
--- Que está havendo? --- todos se perguntaram. Cas desceu, e caminhou até o local em que as crianças se encontravam.
--- Olá pessoal --- disse e sorriu, todos responderam com um "olá príncipe Castiel" --- qual o seu nome? --- perguntou Cas à menininha.
--- Kate --- disse ela tristemente.
--- E qual o nome de vocês dois? --- perguntou Cas aos meninos que estavam logo atrás.
--- Por acaso eu vi vocês mexendo com a Kate? --- perguntou Cas com as mãos na cintura, em tom de bronca.
--- Eles estavam puxando minha trança, e roubaram a minha coroa --- disse ela com lágrimas nos olhos.
--- Oh... Vocês sabiam que não devemos tratar uma dama assim? --- disse Cas tentando parecer bravo, ele se aproximou de uma senhora, que parecia cuidar deles --- Com licença, quem são essas crianças?
--- A maioria delas são órfãos, nós cuidamos daquelas que podemos --- disse a mulher, Cas assentiu sorrindo.
--- Beijando crianças. Abraçando órfãos. Que truque politico, baixo, vulgar, e desprezível --- esbravejou Peter ao longe.
--- Você quer ser uma princesa hoje? --- perguntou Cas à menina.
--- Não posso, sou muito pequena.
--- Não, porque eu declaro que qualquer uma pode ser uma princesa hoje --- disse ele --- Porque não lhe damos uma tiara para você participar da parada? Porque vocês todas não usam tiaras? --- disse Cas se aproximando de um vendedor, e pedindo para que ele distribuísse tiaras para todas as garotas presentes ali --- você não poderá acenar com o dedo na boca --- disse Cas à garotinha.
--- Posso acenar com a outra mão...
--- Está bem --- Cas riu e escutou os meninos do orfanato perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...