Hmm, referências nesse cap.
(Não revisei KK)
__
Dean e Cas se dirigiram até o salão de jantar, era estranho ver aquela mesa grande, tão vazia. Sempre estava rodeada por criados, por Charlie, por Gabriel, por Madame Lynn. Nenhum destes estava presente. Apenas Dean e Cas.
Os criados na cozinha, preparavam alguma coisa que Castiel não fazia ideia do que era, já que Dean apenas cochichou no ouvido de um dos criados, e nada disse à ele.
--- Certo...--- se pronunciou Dean pela primeira vez desde que haviam se sentado no cômodo vazio --- isto é um jantar. À dois. Um encontro --- disse simplesmente e Cas tossiu.
--- U-um encontro entre amigos --- pontuou e Dean gargalhou alto.
--- Ah sim, claro... Entre amigos...--- riu balançando a cabeça --- amigos... Nem você acredita nisso.
--- Disse algo engraçado? --- perguntou confuso --- porque eu não acreditaria nisso!?
--- Castiel...--- disse em um tom engraçado, e riu --- quando você me olha seus olhos azuis que aparentam ser tão inocentes transbordam e transmitem desejo. Amigos não se olham assim --- disse risonho.
--- O QUE!? --- Cas gritou com os olhos arregalados e Dean tossia de tanto rir por sua reação --- EU NÃO O DESEJO! Nunca, em um milhão de anos! E não fique jogando tudo para cima de mim! Eu tento ser apenas seu amigo, mas você insiste em fazer piadas inconvenientes.
--- Há! Até parece. Você que me olha como se quisesse ter meu belo corpo nu. Eu sou apenas um pobre e inocente homem, que corresponde à estes olhares --- disse dando de ombros e foi a vez de Cas se pôr a gargalhar.
--- Céus como você é convencido! Pobre e inocente? Você!? Sério! --- riu --- E isso não são conversas de amigos, melhor ficar quieto.
--- Conversas de amigos --- disse e riu sarcástico --- pensar em agarrar você e jogá-lo nesta mesa, arrancar suas roupas enquanto você implora por meus beijos e por mais de meus toques, também não é algo que eu suponho que amigos devam pensar sobre o outro, mas, eu deixo de pensar? Não.
Cas pôde jurar que iria desmaiar ali mesmo.
--- Pare com essas brincadeiras, já lhe disse que não gosto --- disse sério, e Dean resmungou um: "quem disse que eu estou brincando" mas Cas fingiu não escutar, e no mesmo instante um dos criados adentrou o salão.
--- Alteza, Sir, o jantar estará pronto em poucos minutos. Gostaria de perguntar se desejam que eu ponha alguma vela sobre a mesa.
Dean respondeu "sim" ao mesmo tempo que Cas respondeu "Não!".
--- S-sim... Ou não? --- perguntou o criado confuso.
--- Sim --- repetiu Dean, e Cas iria protestar, mas Dean o calou, repousando sua mão em sua perna, a deixando ali tão ocasionalmente, que Cas prendeu a respiração --- Sim, sim gostaríamos de algumas velas, obrigado --- disse e sorriu acariciando a coxa de Cas por de baixo da mesa, o mesmo ainda imóvel.
O criado assentiu e saiu do local.
--- O que você está fazendo? --- Cas o encarou irritado e confuso --- tire a mão daí! --- deu um leve tapa sobre a mão de Dean --- Tire! Tire! Tire! --- disse Cas balançando as mãozinhas no ar com um biquinho se formando nos lábios.
--- Não se preocupe eu não tenho nenhuma doença que possa ser transmitida pela mão --- Dean revirou os olhos e retirou sua mão do local --- nem por nenhum outro lugar, Alteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...