--- Você é maluco --- disse Charlie rindo.--- É, eu sei --- Castiel riu.
--- Olhe pela sua janela!! --- Joanna entrou correndo no cômodo.
--- O que foi!?
--- OLHE AGORA!!
--- Porque!?
--- Apenas o quase príncipe encantado jogando pedrinhas na sua janela!! --- gritou.
--- O que!??? --- Castiel se levantou rapidamente indo até a janela --- oh meu Deus! O que está fazendo!? Você enlouqueceu!? --- cochichou à Dean.
--- Rapunzel, Rapunzel, com seu belo cabelo --- começou Dean fazendo Joanna revirar os olhos e resmungar "quanto papo" --- saia pela sua janela, e desça pela videira.
--- O feito que me pede, senhor, não é fácil. E não responderei a esta cantada, pois ela é muito ruim --- disse Cas e ambos riram.
--- O que ele quer? --- perguntaram Joanna e Charlie em uníssono.
--- Que eu desça pela videira... Loucura não!?
--- E você quer?
--- Sim! --- disse ele aflito.
--- Então vá!
--- É uma receita para o desastre!
--- Faça algo impulsivo pelo menos uma vez, você vai se casar! Você quer ficar aqui conversando com duas garotas comuns ou quer passear pelo luar com seu... quase príncipe encantado? --- Castiel mordeu o lábio nervoso.
--- Está bem! --- Cas colocou o corpo para fora da janela --- Isso é mais romântico nos livros, meu pé está preso! Ops...! --- exclamou ele antes de cair em cima de Dean --- desculpe-me. Eu o machuquei de novo?
--- Estou acostumado --- escutou Dean grunhir.
--- Eu lhe darei cobertura, vá Rapunzel falsificado! --- gritou Joanna.
Dean e Cas subiram em um cavalo que estava ao lado, e cavalgaram até chegar no riacho. Castiel achava aquilo absurdo. Mas estava feliz.
Ambos se sentaram no chão, sobre um cobertor e Castiel sugeriu que eles fizessem uma batalha de dedões, Dean achou infantil no começo, mas acabou aceitando.
--- Diga-me seus maiores desejos --- disse Dean.
--- Diga-me um segredo.
--- Não é a mesma coisa?
--- Quase --- disse Cas --- Qualquer um pode ver seus desejos, ninguém sabe o que há no seu coração.
--- Então apenas... Diga-me algo.
--- Certo... Eu... Bom...--- começou --- costumo pensar sobre coisas estranhas, como a vez em que lhe disse sobre o nome das colheres, eu realmente não entendo quando isto começou --- riu --- e ah, as vezes, eu sonho em preto e branco. Sua vez --- disse ele enquanto continuavam a guerra de dedões, modéstia à parte, Castiel acreditava ser bem melhor que Dean neste jogo.
--- Eu fingia estar com alguma doença contagiosa quando tinha que cumprimentar algum parente chato.
--- Todos fazemos isso.
--- Sério!??
--- Claro que não, você é maluco --- riram.
--- Certo, as vezes eu falo sozinho.
--- Eu sempre faço isso --- Cas riu --- eu tenho pavor de flamingos.
--- O que há de errado com os flamingos? --- Dean riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...