Olha, esse é oficialmente o último, então provavelmente vai ficar meio grandinho.
___
--- Onde está Castiel!? Ele está atrasado para a sua própria festa pós coroação --- disse Madame Lynn preocupada.
--- Não se preocupe, ele logo aparece...--- disse Dean tentando acalma-la mas o mesmo também estava preocupado. Onde ele estaria!?
Ah mas ele estava chegando. Castiel estava a caminho. Atrás daquelas grandes portas, pronto para fazer sua própria entrada em frente de todas aquelas pessoas.
O trompete soou novamente, e as portas se abriram, e Castiel estava lá. Sua expressão era séria, e Dean sentiu um arrepio percorrer o seu corpo quando o viu, Castiel estava sério, olhava para cima, pela primeira vez Dean realmente o reconheceu como um homem, e não como um garoto.
Ele realmente não era mais um garoto, não mesmo.
(N/a: Coloquem 'you should see me in a crown' pra tocar)
Bite my tongue, bide my time
Wearing a warning sign
Wait 'til the world is mineDean não o reconhecia, Castiel estava diferente demais, e isso estava deixando Dean atordoado e... Quente.
Visions I vandalize
Cold in my kingdom size
Fell for these ocean eyesDean congelou no instante em que Castiel olhou para ele e fez um simples gesto que o deixou atordoado e maluco para tê-lo. Cas piscou para ele, e sorriu de lado, de um jeito que Dean nunca esqueceria. Jamais.
Castiel endireitou sua coroa, caminhou rapidamente até Dean, parou em sua frente, e literalmente, o agarrou na frente de todos.
(Mídia)
You should see me in a crown
I'm gonna run this nothing town
Watch me make 'em bow
One by one by, one
One by one by
You should see me in a crownDean não sabia o que havia acontecido, mas gostava de como Castiel estava agindo, e não reclamou, pelo contrário, rodeou Castiel pela cintura e o levantou, pôde sentir Castiel sorrir entre o beijo, enquanto encarava todos os homens que pareciam deseja-lo aquela noite, que desviaram o olhar envergonhados.
Mas Castiel não ligava.
Porque a partir daquele dia eles deviam o ver em uma coroa.
Your silence is my favorite sound
Watch me make 'em bow
One by one by, one
One by one by (one)E ninguém mais o tocaria como Troyan tocou, ou se aproveitaria dele, a não ser Dean.
Count my cards, watch them fall
Blood on a marble wall
I like the way they all
ScreamTodos encaravam espantados, e a avó de Castiel sorria de uma forma estranha. Cas soltou Dean, e encarou todos, voltando com sua expressão séria e prepotente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquamarine [Destiel]
FanfictionNão, não tem nada a ver com o maldito filme das sereias. "Castiel não aguentava mais fingir que estava tudo bem consigo. Ou em sua vida. Porque não, com certeza não estava. Nada bem. Órfão, sem nenhum dinheiro no bolso e tendo que viver nas ruas, Ca...