- Capítulo 7 -

711 78 307
                                    

Desculpem qualquer erro, e já aviso que tá grande KK

_

Dean conduzia Castiel à algum lugar do castelo, Cas nem mais se importava aonde estavam indo, estava mais preocupado sobre o... Discurso.

--- Dean...--- chamou cabisbaixo.

--- Sim? --- Dean seguiu andando.

--- Tem certeza de que eu devo... De que eu devo...--- engoliu seco --- discursar?

--- Mas é claro que sim --- disse óbvio --- e vá se acostumando, um rei sempre dá vários discursos.

Castiel engoliu seco mais uma vez, e Dean, notou sua preocupação.

--- Oras, você fala que é uma beleza, não vai ser tão difícil assim para você.

--- Falo com uma, ou duas pessoas. Não para pessoas da realeza, oh Deus... Tantos reis, de tantos reinos....--- Castiel parou de caminhar --- não. Isso não dará certo. Sinto muito eu não posso e-eu... Não --- virou as costas para ir ao seu quarto, mas Dean o agarrou pelo braço e o puxou de volta.

--- Você irá sim, fazer o discurso. Deixe de birra --- Dean o puxou mais para perto, segurando seu braço com certa força, certificando-se que ele não iria fugir.

--- Não, não é birra, Dean...--- disse triste --- eu tenho vergonha!

--- Vergonha? Tolice. Como rei, você não poderá ter o luxo de...

--- Mas eu não sou rei! --- gritou e puxou seu braço, se separando de Dean --- Eu, não, sou, rei! --- disse pausadamente.

--- Mas um dia será! --- respondeu Dean no mesmo tom de voz --- agora, deixe de escândalos. Alguém pode te ouvir e...

--- Com licença, Vossa Alteza Real --- fez reverência para Castiel --- e Sir. Winchester --- fez outra reverência --- Tenho que lhe entregar isto...--- entregou nas mãos de Castiel, um pequeno pacote --- É do Rei Troyan, ele mandou que lhe entregassem.

--- Oh...--- Cas segurou o pacote em suas mãos e sorriu para o criado --- obrigado por entregar. Pode ir.

O homem fez reverência novamente, e saiu. Castiel olhou para Dean, intrigado.

--- O que será? --- exclamou um pouco mais animado do que o normal.

--- Eu não sei --- disse Dean, seco.

--- Vou abrir, se importa?

--- Claro que não --- respondeu simplesmente.

--- Está bem...--- Castiel suspirou e abriu o pacote, era bem pequeno, de dentro, ele retirou uma carta --- segure para mim? Obrigado --- largou nas mãos de Dean sem esperar a resposta, e puxou também, de dentro do pacote, um pequeno objeto --- Oh...--- sorriu --- que... Que lindo...

--- O que é isto?

--- Uma pulseira, não está vendo?

--- Isso não é presente de mulher?

--- Oras, Dean! Não seja tolo. É linda, não é? --- Castiel admirava o objeto delicado em suas mãos --- pode ler a carta para mim? Por favor? --- colocou a pulseira, e a encarou um pouco de longe, sorrindo.

--- Tanto faz --- exclamou Dean rasgando o papel, e retirando a carta, coçou a garganta, e começou a ler --- "Olá Castiel, espero que esteja bem. Ansioso para amanhã? Oras, eu estou e muito, ainda mais para... Para...--- Dean tossiu.

--- Algum problema Dean? --- perguntou Cas preocupado --- siga lendo, por favor.

--- Está bem...--- respirou fundo --- "Ansioso para amanhã? Oras, eu estou e muito, ainda mas para.... Para poder admirar a sua beleza encantadora, que tenho certeza que ficará melhor ainda com roupas de baile, obs; não quero ser inconveniente, mas se suas roupas forem um pouco mais apertadas, eu não irei reclamar de poder ver um pouco mais de seu tão magnífico e belo corpo. Enfim, até breve Castiel, estarei esperando ansiosamente por amanhã.

Aquamarine  [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora