- Capítulo 3 -

729 82 169
                                    


--- Majestade, creio que a senhora não me entendeu, se Dean me ensinar a lutar, é mais provável que ele me mate com a espada.

--- Oras não diga bobagens! --- exclamou ela --- Dean nunca faria isso.

--- Eu ainda estou pensando que faria...

--- Castiel, eu lhe asseguro, Dean Winchester não lhe fará nenhum dano. Mas, se não se sentir seguro perto dele, receio que possa chamar Sir. Gabriel, ou Charlie Bradbury para lhe acompanhar.

--- Oh. Charlie seria uma boa escolha.

--- Ótimo. Falarei com ela. Agora durma, longo dia amanhã.

--- está bem. --- Castiel assentiu, e foi para seu quarto.

(...)

--- CASTIEL ACORDE!

Era a terceira vez que Charlie, o chamava, mas Castiel parecia ter simplesmente desmaiado, embora o criado dissesse que ele apenas estava dormindo.

--- hum...--- disse preguiçosamente, rolando para o outro lado da cama.

--- CASTIEL ACORDE! ACORDE!

--- hum?...--- franziu o cenho e esfregou os olhos, dando um pulo da cama quando percebeu a presença da ruiva no quarto --- Céus, Charlie!

--- Bom dia bela adormecida --- sorriu --- esqueceu que seu treino começa hoje?

--- Oh, por deus nem me fale --- Castiel pegou um travesseiro e escondeu seu rosto ali --- eu não quero ir.

--- Receio que você não tenha escolha. Agora levante-se, se você não aparecer Madame Lynn ficará uma fera.

--- Eu pensei que ela já fosse uma.

--- CASTIEL! --- repreendeu Charlie gargalhando em seguida --- anda! Sério, levante agora.

--- Está bem! --- bufou levantando-se ainda com os olhos fechados --- pode sair? Tenho que me arrumar.

--- Você já está arrumado, não me pergunte porquê, mas você dormiu com as roupas de treino. E aliás, eu não curto a mesma fruta que você.

--- Oh. Eu deveria estar experimentando, mas estava morto de sono então fiquei com preguiça de tirar...--- Cas franziu o cenho --- Como assim você não curte a mesma fruta que eu?

--- Certo, enfim, vamos! Você lava o rosto no riacho, anda logo!

--- Está bem, está bem!!

Após Castiel e Charlie irem até o riacho, eles se dirigiram para o campo de batalha, onde Dean Winchester já estava os esperando, aparentemente, impaciente.

--- Você está atrasado. --- disse ele com a voz rouca --- eu não gosto de atrasos.

--- Sinto muito, demorei para acordar hoje e...--- Castiel começou a se explicar mas Dean o interrompeu.

--- Não tenho tempo para suas desculpas, quanto mais você tenta explicar a sua falta de competência, mais tempo perdemos aqui. E Majestade, você pode ser o maldito futuro rei, mas nas minhas aulas, você chega no horário. Eu fui claro? --- perguntou com o cenho franzido, apontando um de seus dedos bem dizer no rosto de Castiel.

--- C-como cristal.

--- Ótimo. Me siga.

--- É impressão minha ou ele está mais irritado comigo do que o normal hoje? --- perguntou Cas à Charlie.

--- É princesa, não foi impressão sua, Dean está furioso hoje. Então por favor, tente fazer o que ele pede, por nós dois. --- sorriu ela nervosa --- agora, vá até lá, eu vou ficar sentada aqui, se precisar.

Aquamarine  [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora