Mais uma fanfic de minha autoria, estou a todo vapor 🚂.
Bem vindos a “Depois da Verdade”.
A fanfic relata sobre depois do acontecimento do episódio 5x08, mas muito modificado. Se vocês não viram ainda, relaxa que não tem spoiler nenhum.
---------------| |--------------
Kara POV
Depois de Lena falar toda a verdade de meses atrás e praticamente me trair, eu fiquei presa com Kryptonita e no gelo.
A pedra verde em si não me machucava, eu não estava ligando para a dor física e sim para a emocional de ter mentido todo esse tempo para minha melhor amiga e a pessoa que sou apaixonada perdidamente.
– Kara! — escutei Alex me chamando.
Não a respondi, pois, estava ocupada demais pensando em achar Lena e me desculpar com ela de todos os jeitos, torcendo também para que Rama Khan não a achasse e a sequestrasse.
– Kara! — minha irmã adotiva me chama novamente e eu a olho.
Brainy me libera do gelo e eu vou em direção ao controle da Fortaleza da Solidão para localizar Lena.
– Quem te prendeu aqui? — Alex pergunta se aproximando.
– Lena, ela sabia da minha identidade desde o dia da morte do Lex. — respondo a procurando.
– O que você está fazendo? — ela me faz outra pergunta e eu acho Lena.
– Indo consertar tudo isso. — digo saindo e indo de encontro a Lena.
Chego em poucos minutos onde Lena estava e na hora ativa uma armadilha de kryptonita fazendo eu me ajoelhar no chão e a morena me olhar.
– Lena, não faça isso. — digo e ela nega.
– Eu já falei que não sou vilã, Supergirl. — ela fala e se aproximando de mim. – Apenas quero um mundo sem mentiras e maldades. — ela completa.
– Não podemos ter o bem sem o mal, existe um equilíbrio, Lena e você sabe disso melhor que todos nós. Desculpa por ter te traído, não era porquê você era uma Luthor, eu apenas queria te proteger dos meus inimigos. — digo por fim.
– Eu já provei mil vezes que consigo me defender sozinha, Kara. — ela diz voltando a mesa e pegando seu tablet para desativar a kryptonita.
Ela volta a fazer o que estava fazendo e eu sentei na cadeira para recuperar minhas forças e fiquei em silêncio a observando o que a mesma fazia.
Lena não parecia ligar para minha presença, apenas mexia no Myrad e em suas peças, parecia que ficamos horas ali e eu apenas a observando, algo que fazia com muito prazer e sem reclamar. Eu sabia do meu erro e farei de tudo para reconquistar essa confiança que perdi.
– Supergirl, onde você está e porquê não consigo te rastrear? — escuto minha irmã falando na escuta.
– Estou com Lena. Precisa de algo? — a pergunto e vejo Lena olhar para mim.
– Só queria saber se está bem. — ela diz e eu sorrio.
– Sim, estou bem. — digo a ela desligando a escuta.
Escuto a Luthor suspirar e me olhar com tristeza e decepção, mas, no fundo de seus olhos, tinha o mesmo olhar que ela me dava antes de tudo. Logo Eve aparece no local e me encara com um olhar nada bom.
– Mrs. Luthor, o análise do Myrad acabou. — ela diz a Lena que apenas agradece e pede para a mesma sair.
– O que aconteceu com a Eve? — perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...