Kara POV - 2 anos e 4 meses depois.
Meu filho finalmente faria dois anos e ele era a coisa mais linda do mundo com o jeito de sua mãe e um legítimo Luthor com elegância e extremamente encantador.
Hoje, Gael completaria dois anos e estava empolgado com o aniversário dele, o pequeno tinha olhos verdes e meus cabelos loiros a verdadeira perdição e junto de sua irmã era a dupla de irmãos mais engraçados e brincalhões do local.
– Yeyu, o Gael fez cocô. — Lori chegou falando, enquanto apontava para o seu irmão e eu ri, assentindo.
– Vou limpa-lo e você avisa a sua mãe ou suas tias que irei arruma-lo para o aniversário. — respondi minha filha beijando seus cabelos e sai pegando ele no colo.
Na hora que ela iria falar, Lena apareceu e ela contou a morena que apenas assentiu, enquanto pegava as caixas das coisas indo para a parte de fora novamente.
Eu tinha ficado responsável por cuidar das crianças e até os superamigos estavam ajudando, menos eu, Barry e Mick que estávamos com as crianças.
– Volto daqui a pouco. — digo aos outros que assentiram.
A roupa do Gael estava pronta em guarda-roupa e era só dar banho nele e o arrumar para ele logo está pronta junto com os filhos dos superamigos.
O banho tinha ocorrido tudo normal e percebi que ele estava com sono e se ele quisesse dormir, eu o vesteria e iria por ele para tirar um cochilo, faltava uma hora e meia para a festa e ele acordaria antes ainda se dependesse.
– Você quer dormir, superboy? — perguntei a ele que assentiu coçando os olhos e eu sorri beijando sua testa. – Irei te vestir, então. — completei colocando apenas o short que ele usaria e o peguei no colo, colocando ele no berço.
Comecei a contar uma historinha para ele sobre super-herói e logo ele estava dormindo agarrado ao seu urso e com sua chupeta que agora, ele só usava para dormir e eu agradecia por isso, logo ele não precisaria mais.
Eu fiquei um tempo observando ele dormir até Lena me abraçar por trás e beijar meu pescoço fazendo eu me arrepiar e a mesma rir baixinho.
– Por que você não descansa? — perguntei a Lena puxando ela para fora do quarto e indo para direção do nosso.
– Falta pouco tempo para a festa começar. — ela respondeu e eu neguei.
– Você não precisa está lá no horário mesmo sendo a mãe dele, você ficou ontem na L-Corp até mais tarde e teve que ir hoje ainda e chegou depois do almoço, você precisa descansar, prometo de acordar daqui a pouco. — falo me sentando na cama e fazendo ela se sentar em meu colo.
– Eu estou bem, não estou cansada. — Lena me respondeu e eu gargalhei.
– Suas olheiras, sério, descansa, vou está aqui até você dormir. — falo e coloco uma mecha de seu cabelo para trás. – Depois, vou ver se precisam de algo lá embaixo e me arrumar, isso irá demorar uma hora que é a hora que você terá descansado um pouco, por favor, Lee. — completo implorando a ela que assentiu e eu sorri a dando um beijo demorado.
A peguei no colo e me deitei na cama com ela, fazendo ela se deitar e eu acariciar seus cabelos com ela agarrando em mim, enquanto tinha os olhos fechados serenamente e eu cantando para ela, sabendo que logo Lena iria dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...