Lena POV
Meu jantar com Kara estava sendo ótimo e ela estava totalmente a mulher que sempre foi: carinhosa, fofa, desengonçada, engraçada e protetora.
Frequentamos o melhor restaurante da cidade que nos fazia usar roupa totalmente social e assim estávamos, com Kara simples, segundo a mesma e como ela tinha me descrevido: totalmente irresistível. Estávamos na fila do local com duas pessoas na nossa frente, enquanto a outra estava com a cabeça no meu ombro por estarmos do mesmo tamanho no momento e de mãos dadas comigo, resmungando de sua imensa fome e da demora.
- Falta mais duas pessoas na nossa frente, logo você estará alimentando esse buraco negro que você chama de barriga. - digo a dando um beijo em sua testa e andamos na fila.
- Eu não como nada a três horas. - ela fala fazendo o número três na mão também e eu ri.
- Você me... - eu não terminei, porquê ela tossiu ficando vermelha tomate e eu ri.
Uma das coisas que nunca iria entender de Kara era como a menos de uma hora atrás, ela estava falando putaria no meu ouvido e agora ficando com vergonha só de falar de sexo, isso que a fazia ser única para mim por a ter encontrado em um dos meus piores momentos.
- Calma, estou brincando. - falei batendo em suas costas e rindo.
Nossa vez chegou e eu tive que falar, já que Kara estava com vergonha, se recuperando depois do que eu disse para ela a menos de dois minutos atrás.
- A reserva está no nome de Lena Luthor e Kara Danvers. - falei a mulher que assentiu nos levando para uma mesa para dois no andar de cima do restaurante que dava vista para o restante da cidade.
Kara puxou a cadeira para eu sentar e me deu um beijo, indo para a sua ficando de frente para mim, onde pegou o cardápio e começou a ler o mesmo, enquanto cantarolava alguma música que não consegui decifrar.
O garçom chegou e eu pedi uma garrafa de vinho e nosso jantar. Começamos a conversar sobre assuntos banais, enquanto nossas mãos estavam entrelaçadas em cima da mesma.
Onde estávamos, só tinha, eu e Kara e mais um casal afastado se beijando, eu sorri para Kara que falava empolgada sobre quando Lori aprendeu a engatinhar e não parou mais, sendo que ainda usava a supervelocidade quando queria pegar os seus brinquedos.
- Ela é uma mini gênia e será tão nerd, se ela for uma aluna estudiosa. - falei rindo e Kara assentiu.
- Lori irá puxar sua inteligência e nas feiras de ciências, sempre terá o primeiro lugar, por causa da mãe cientista e absolutamente nerd. - Kara falou e eu arquiei a sobrancelha para ela que corou.
Eu estava no segundo copo de vinho, enquanto Kara mal tinha encostado no dela, já que estava no sol vermelho e dirigindo, sendo que eu falei para mesma que era para ela passar o final de semana todo no sol vermelho.
- Kara, você nunca pensou em nada sobre o casamento? - perguntei a encarando.
- Já até sonhei. - ela falou e eu gargalhei. - Eu pensei em vestir terno, porquê o vestido irá marcar ... você sabe. - ela falou e eu assenti. - Eu gostaria de me casar na nossa ilha, apenas aos mais íntimos nossos iriam, seria o dia mais feliz da minha vida. - Kara completou sorrindo.
- Você acha que já deveríamos planejar? - perguntei a ela.
- Se você quiser, sim. - fui respondida, onde a loira estava com sua atenção no prato vindo atrás de mim.
Ela agradeceu ao homem sorrindo, enquanto eu apenas acenei com a cabeça e beijei o nó de nossas mãos antes de começarmos a comer com Kara.
O restaurante tinha enchido na parte de cima, no meio de nossas conversas, não demorou muito para acabarmos de comer nossa comida e Kara por sua cadeira do meu lado, entrelaçando nossas mãos, enquanto falávamos sobre o casamento dos nossos sonhos, sinceramente, a minha noiva já tinha tud pronto na mente só pelo jeito que ela falava me encarando com seus olhos que pareciam mais ler minha alma que qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...