Verdade & Viagem

9.8K 554 112
                                    

Lena POV

Eu não via minha namorada direito a dias e nem conseguíamos ficar meia hora juntas que já tinha um chamado para Supergirl ou tinha que voltar ao trabalho de jornalista e isso era frustante.

Eu estava tão inerte em meus pensamentos que não percebi que Samantha estava na minha frente falando alguma coisa. Só voltei a realidade quando ela me tocou.

- Desculpa. O que dizia? - falei a Sam.

- Mais tarde irei levar Ruby para conversa com Jeremy, ele irá contar a verdade para minha filha. - Sam fala e eu levanto da cadeira.

- Tudo ficará bem, Sam. - falo a abraçando.

Ficamos um belo tempo naquele abraço e percebi que ela estava chorando, a confortei como consegui, mas seu celular começou a tocar e ela olhou para ver quem era. Se passou alguns minutos e ela desligou o telefone me olhando.

- Era a Alex avisando que está vindo com a Ruby e o Luke me buscar para irmos em casa antes de encontrar os Poski's. - ela fala limpando as lágrimas.

- Sam, tudo irá ficar bem. Tudo será esclarecido e estarei em casa para o que precisar. - falo indo até ela e a abraçando.

Mais alguns minutos depois, quando Sam já estava calma, começamos a conversar sobre nossos relacionamentos e como sentia saudades da minha loirinha toda noite.

- Mrs. Luthor e Srta. Árias, vocês tem visita. - Jess chega falando.

- Pode mandar entrar, Jess. E obrigada, pode ir embora. - respondo por fim.

- Eu que agradeço, Mrs. Luthor até terça. - Jess fala saindo da sala.

Ao sair da sala, entrou Kara com um buquê de rosas junto com Alex, Luke e Ruby. As crianças nos cumprimentaram e Alex também, mas se despediram, porquê Sam ainda tinha que ir na sua sala pegar a bolsa e voltar em casa.

Assim que elas saíram, Kara se aproximou e me deu um selinho dando o seu melhor sorriso e fazendo eu sorrir também.

- Para você, espero que goste. - ela diz me estendendo o buquê.

- Eu amei, obrigada. - digo sorrindo. - Por que está me dando essas flores? - perguntei e ela corou.

- Uh! Eu sei que já namoramos a quase um mês e que eu não te dei uma aliança, porquê a que deveríamos usar você colocou no pescoço e que eu não te pediria para devolver, então, eu comprei outras do mesmo jeito. - ela fala divagando, nervosa e eu apenas sorrio.

- Respiração, Kara. - falo rindo.

- É... Desculpa? - ela fala e eu assinto. - Eu sei que você já tem o relógio do seu irmão e o outro para me pedir ajuda, mas esse pode te rastrear também se você tiver em perigo e eu não posso ficar 24 horas com você para te proteger. Então... Uh! respiração, desculpa. - ela fala parando e eu sorrio assentindo. - Eu pedi ao Brainy fazer essas alianças que se você bater ou tocar nela duas vezes, aparecerá um barulho que apenas eu, Sam ou Clark iremos poder ouvir, mas apenas eu vou ao seu encontro. - ela termina de dizer sorrindo.

- Só em perigo? - pergunto e ela nega.

- Sempre que você precisar de mim, Lee. - Kara responde e eu sorrio.

Ela tirou do bolso uma caixinha e abriu se ajoelhando na minha frente mostrando suas covinhas e seu sorriso encantador.

- Então, Lena Kieran Luthor, você aceita oficialmente ser minha namorada? - ela pergunta sorrindo.

- Claro que aceito, meu amor. - falo com lágrimas nos meus olhos e a puxo para um beijo.

Ela fundiu praticamente nossos corpos e me segurou pela cintura enquanto sua outra mão estava no meu rosto acariciando ele. Quando eu ia aprofundar o beijo, ela se afastou e sorriu negando.

Depois da Verdade - G¡P - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora