Paternidade & Rumos

10.7K 536 122
                                    

Jeremy Poski POV

*2 semanas depois*

Vocês devem está se perguntando, quem é esse Jeremy Poski, então, irei responder a vocês. Sou o pai da Ruby Árias, descobri a alguns meses que eu tinha uma filha mais velha e tem grandes chances de ela ter herdado meus poderes e tinha que descobrir isso, além de ser presente em sua vida como já deveria ter sido antes.

Eu e a Sam tivemos um caso de final de colegial e na época, eu fui completamente babaca com ela e me arrependendo disso profundamente, mas agora vocês estão se perguntando "Que poderes?". Então, eu não sou da Terra, mas vim para cá muito novo e minha aparência humana ajudou a me adaptar no planeta.

Meus poderes são: Visão, telepatia, força, voar, consigo ler mentes e além de sentir suas emoções. Eu morava em NC por causa do meu trabalho e tinha mais dois filhos e minha esposa que a conheci na faculdade e por um acaso acabei a engravidando, mas assumi total paternidade, eu acabei me apaixonando pela mãe de meus filhos e estávamos casados.

- Papai, hoje vamos ao parque? - minha filha mais nova perguntou.

- Sim, pequena e depois iremos tomar sorvete. - falei sorrindo a ela.

Essa é a Mirella e tem o mais velho que se chama Heitor e estuda na mesma escola que a Ruby, por incrível que pareça, ambos estão na mesma série. Ele e a mais velha, são melhores amigos e em uma das minhas visões, eu acabei descobrindo que tinha uma filha que morava em National City, mas nunca tive coragem de procurar Sam e dizer sobre eu ser alienígena e saber da existência da mais velha.

Ainda era na parte da manhã quando tive uma visão e parecia ser hoje que eu veria Sam, Ruby e mais outras quatros pessoas com ela no parque. Eu teria que encarar o futuro e depois tentar de algum jeito falar com a Samantha sobre tudo.

Eu passei o resto da manhã e do almoço distraído com meus filhos e esposa que faziam a cesta de piquenique para irmos ao parque.

Por volta das duas da tarde, eu e minha família estávamos indo passar o sábado a tarde no parque, onde todos nós mais gostávamos.

Sam POV

Hoje o dia estava lindo e a loira tinha mandando mensagem sugerindo passar o sábado ao parque onde Luke poderia brincar junto com Ruby, enquanto nós ficávamos conversando sobre assuntos banais.

Eu e Alex ficávamos com a parte da comida já que o outro casal que não sabia cozinhar ficou com as bebidas e não duvido nada que colocariam cerveja e vinho junto com elas.

Na parte da manhã, eu fiquei preparando o almoço com Ruby, enquanto Alex tinha ido comprar alguns ingredientes com Luke para irmos ao parque.

Eu e a mais velha estávamos cortando as coisas, quando Ruby parou de cortar e ficou olhando para o nada um bom tempo e eu a observei. Quando ela voltou ao normal, ela deixou uma lágrima escorrer de seu rosto e eu parei o que estava fazendo para abraça-la.

- Ruby, filha, o que foi? - pergunto e ela enxuga suas lágrimas.

- Você disse que eu não poderia herdar seus poderes, mas nunca disse se eu poderia herdar outros e a um mês, eu tenho tido meio que visões do futuro distante ou próximo que acontecerá em poucas horas ou de meses. - Rubs me responde e eu a encaro.

- Alex disse que era impossível você ter qualquer tipo de poder e Lena confirmou a mesma coisa. - Sam falou acariciando os cabelos de sua filha.

- Tem possibilidade de "meu pai" ser algum alienígena e eu ter herdado algo dele? - ela pergunta fazendo aspas no meu pai e eu paro para pensar.

- Acredito que não, pois, ele não parecia ser um. - Sam a responde normalmente.

Depois da Verdade - G¡P - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora