O Casamento

4.1K 237 49
                                    

Lena POV

Assim que eu e Sam estávamos nos aproximando da cabana, escutamos a voz de Kara cantando uma música animada, junto de Barry e rimos ao ouvir embriaguez deles, mas logo a música foi para algo mais sentimental e triste da parte da minha noiva e isso, fez eu e Sam acelerar os passos a tempo de ver ela chorando sendo consolada por Sara e Alex que riam mais que ajudava a coitada pelo seu estado deplorável da bebida.

– Continue com o plano e não diga nada. — Sam falou e entramos na cabana, vendo o olhar de todos para nós duas.

Duas cadeiras foi posta no centro, onde Sam puxou Kara e eu puxei Alex colocando ambas na cadeira, revertemos os lugares, onde a loira tinha uma cara assustada assim como minha cunhada.

– Nã-não. E-eu vou me casar. — Kara falou bêbada e as luzes foram apagadas com uma loira mesmo bêbada, tentando me afastar.

– Minha noiva pode aparecer a qualquer momento e ela é muito brava, assim como minha cunhada, por favor, poderia parar de tentar algo com uma grávida indefesa.  — Alex falou e Sam me olhou, ambas de nós com vontade de rir de ambas.

Eu sentei no colo de Kara rebolando do jeito que eu sabia que a deixava louca e a mesma tentou me afastar, mas estava falhando, todos deveriam ter ido embora expulsado por Sara, Andrea, Ava e Josh que ficaram para ajudar.

Olhei para Sam que fez um gesto para tirar a camisa delas, mas foi uma tentativa falha para ambas, já que as mesmas relutassem, então, puxamos as algemas para prender suas pernas e mãos na cadeira, fazendo as irmãs negaram firme com a cabeça.

Sam virou o rosto de sua noiva deixando um chupão em seu pescoço, onde Alex mordeu os lábios, mas, ao mesmo tempo com a expressão assustada.

– Se Sam vir essa marca ela vai me matar e ainda vai falar que eu fiz algo. — Alex falou desesperada, enquanto eu, abri o zíper da calça de Kara, colocando a mão dentro de sua cueca e vendo a mesma fechar os olhos.

– NÃO! EU AMO MINHA NOIVA. — Kara falou fazendo força para tentar sair.

Olhei para Sam querendo rir, estava engraçado o estado deplorável dela e não iria poder fazer nada com ela, por isso, bufei e olhei novamente para Sam negando, minha noiva estava chorando.

– Por favor, se minha noiva chega aqui e ver isso, ela não irá querer se casar comigo e mesmo eu tendo medo  dela fugir, eu ainda quero ser fiel a ela até o último suspiro. — Kara falou parecendo recobrar a consciência, falando tudo bem.

– Quando eu descobrir quem me deixou aqui e contratou elas, eu juro que vou mandar prender ou matar. Eu não consigo sentir tesão nessa mulher, eu prefiro minha noiva, ela sim faz uma dança dessas sensacionais.  — Alex falou e Sam gargalhou fazendo a ruiva olhar para ela.

Sam continuou provocando Alex que não ligava e estava empolgada cantando alguma música aleatória que via em sua mente, enquanto eu, estava ajoelhada encarando a loira que negava e continuava pedindo para eu parar de passar a mão dela até que a minha amiga me puxou para o lado e tirou a máscara.

– Kara não está gostando. — falei coçando a cabeça. – Eu vou parar e levar ela para tomar banho, ela nunca ficou em uma situação tão deplorável. — completei saindo e Sam me puxou.

– Tudo bem, depois eu apareço para te levar embora. — Sam falou piscando para mim que neguei rindo e tirei minha máscara, colocando o roby que eu tinha vindo e me aproximei das meninas.

– Lena? E-eu não fiz nada, eu juro, a mulher que estava fazendo as coisas em mim, eu nem fiquei excitada, por favor, não me deixe. — Kara falou chorando e eu quis rir, mas apenas desamarrei ela a puxando.

Depois da Verdade - G¡P - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora