Viagem em Midvale

8.7K 505 304
                                    

Lena POV

Eu estava ajudando minha sogra na cozinha junto com Sam, enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios até que Eliza fala do meu chupão no pescoço.

– Agora eu sei, porquê você passou a metade da viagem dormindo. — Sam fala e eu a dou um tapa.

– Eu acordei mais cedo que deveria, não seja idiota. — a respondi e nossa sogra apenas ria.

– Na última vez que eu tinha visto Kara, ela ainda era virgem. — Eliza falou e Sam riu vendo minha cara corada.

– Ela que tomou total iniciativa. — falei corando e logo Kara aparece com Alex.

– Eu que tomei o que? — Kara fala abrindo a geladeira.

– Sua mãe está falando das marcas no pescoço de Lena. — Sam falou e a loira corou.

– E-eu é.... Foi de hoje de manhã e eu pensei que você iria tampar, Lena. — Kara fala e eu sorrio.

– Mas eu tampei, esse é o de antes de entrarmos. — digo indiferente e Eliza ri. – Vem aqui. — falo e ela se aproxima.

Assim que ela ficou de frente para mim, eu passei água em seu pescoço tirando onde foi tampado e Kara tentou tirar minha mão ao ver o que eu estava fazendo.

– Relaxa, sua irmã está com outras piores. — falo a ela que nega.

– Por que Kara está marcada? — Alex pergunta se aproximando e eu sorrio.

– Lena falou que eu uso meus poderes com coisas simples e que ela queria me ver marcada também. Então, eu sugeri a ela uma pulseira de sol vermelho e ela realmente fez e me deu. — Kara fala rindo. – Nessa viagem, eu serei "humana". — ela fala fazendo aspas com a mão. 

– Bela ideia, a Sam deveria ter uma também. — Alex falou e Sam fechou a cara.

– Estou bem assim, obrigada e não preciso. — Sam a responde de cara feia.

Ficamos mais um tempo conversando e as irmãs decidiram nos ajudar a arrumar as coisas. Quando acabamos, todas saíram da cozinha e ficou apenas eu e Kara que me agarrou com aquela maldita pegada, eu crente que era por causa da força, mas realmente ela tinha uma pegada fodida.

– Maldita pegada. — falo e ela ri.

– Mal de Danvers. — ela responde e me beija.

O beijo que deveria ter sido calmo foi feroz e transmitindo muitas coisas por ele, ela pediu passagem com a língua eu prontamente aceitei deixando que ela dominasse. Kara colocou a mão na minha bunda e apertou fazendo eu soltar um gemido em sua boca, a mesma colou mais nossos corpos e senti seu membro meio ereto encostando em mim.

Desgrudamos nossos lábios ao escutar alguém rindo atrás de nós e Kara apenas virou a cabeça por ser pega no flagra, ela continuou com a mão na minha bunda e a outra na cintura.

– Garotas, meus netos estão acordados e poderiam ter visto isso nada próprio. — Eliza nos diz e Kara abaixa a cabeça.

– Desculpa, mãe. Não iremos repetir. — ela falou a Elisa que concordou.

– Eu preciso que você vá ao mercado para mim. — ela fala e Kara concordou.

– Você quer ir comigo? — ela perguntou me olhando.

– Pode ser. Cadê a lista, Sra. Danvers? — a respondi e olhei para minha sogra que sorriu.

– Apenas Eliza, querida. Aqui está e toma o dinheiro. — ela respondeu e eu apenas peguei a lista.

Depois da Verdade - G¡P - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora