Agradeço aos 6k de views 😝👍🏾
-----------||-----------
Kara POV
Após Lena desligar, eu suspirei colocando a mão no rosto e fui até a cozinha beber água, a Alex me seguiu e ficou me encarando, fazendo eu revirar os olhos e virar para ela.
– O que foi? — perguntei arqueando a sobrancelha.
– Não irá dizer nada? — ela falou e eu neguei.
– Não tenho nada a dizer, estou chateada, mas Lori ficará feliz de ter sua mãe de volta. — falei pegando meu sorvete de dentro do freezer.
– E você não ficará feliz? — Alex me perguntou.
– Eu estaria feliz de saber, se ela não tivesse mentido para mim. — digo tomando meu sorvete.
– Você está falando sério? Ela arriscou a vida dela por meses para me mandar informações dos projetos, ajudou a arrumar um plano para acabar com o Cadmus e você está preocupada por ela ter mentido para você e escondido isso? — Alex falou puxando meu de pote sorvete e eu bufei.
– Eu agradeço por isso, mas ela não poderia ter escondido isso de mim e se realmente ela tivesse morrido por ser pega mexendo no comunicador? — digo com a visão ficando embaçada. – A única coisa que se passou na minha cabeça quando eu li a carta, foi que ela poderia ter morrido naquele laboratório, deve ter sofrido e perdeu boa parte do primeiro ano de sua filha, eu estou chateada por saber que ela estava com o Cadmus e só foi me avisar hoje, podendo ter morrido a qualquer dia ou hora, realmente. — digo suspirando e limpo minhas lágrimas.
– Ela tomou total cuidado, Kara, ela fez eu prometer que você não arranjaria ninguém se isso demorasse, semanas, meses ou anos. — Alex falou e se aproximou de mim me devolvendo meu sorvete. – Ela queria que você voltasse para ela, não teve um dia que eu deixei de mandar foto ou gravar você e a Lori para ela ver e toda vez, ela chorava dizendo que estava com saudades de vocês, todos os dias e ia dormir depois de chorar várias vezes triste por não ter vocês com ela. — ela terminou e eu chorei.
– Eu sinto falta dela e a amo tanto, ainda não acredito que a mesma está viva, porquê eu a vi morrer na minha frente. — falo suspirando.
– Lilian deu um frasco para ela beber ou injetar nela mesma quando tivesse tendo a Lori, ela dormiria por 24 horas, tempo exato até o enterro dela e iria ser retirada do caixão algumas horas antes para não ser enterrada. — Oly chegou falando e eu o olhei. – Eu sempre disse a Lena que seria errado esconder isso de você, era só conversar com você na calma que você obdeceria e saberia que a mesma continuava viva, mas ela nunca me escutou. — ele completou pegando água na geladeira.
– Amanhã nós iremos resgatar a Luthor, por favor, apenas fique em casa com meus filhos, nossas mães e Lori, espera a gente chegar em casa, tudo bem? — Sam chegou falando e eu assenti.
– Ok, eu não estou pronta ainda para ver a Lena mesmo. — respondi.
23:00
A maior parte das pessoas tinham ido embora e só ficou eu e minha mãe(Alura), onde eu estava desabafando sobre saber que Lena estava viva e ainda falar com ela, depois de muito tempo, a mesma tinha ido ao apartamento, onde estava a carta que a morena tinha feito a ela.
Enquanto eu, estava no sofá assistindo um programa sobre tatuagem, se chamava Just Tattoo US, as tatuagens eram bizarras, pior que a minha que tinha feito quando estava bêbada, algumas eram legais, porém, outras passavam do limite e acabavam sendo desagradáveis ao ver de outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...