Feliz Natal, galeroous.
Presente de Natal para vocês.
----------------||----------------
Lena POV
A que ponto eu cheguei por ter abaixado minhas barreiras para a Kara e a deixar me beijar? Eu não sei qual o meu problema, ela deve ter me beijado no calor do momento e isso não é bom nem um pouco para mim, eu tinha que fugir dali e assim fiz.
– Tenho que resolver algumas coisas, Alex. Até outro dia. — digo saindo dali o mais rápido possível e me despedindo da Ruby.
Eu não podia perder o foco do meu projeto e eu iria passar meu final de semana finalizando e modificando o Myrad, então, rumei para onde estava tudo.
[…]
Cheguei no local e comecei a mexer no Myrad, pretendia o lançar na próxima semana sem ninguém perceber e assim seria feito, então, comecei a mexer em várias peças tentando parar de pensar naquele beijo com Kara que eu gostei, mesmo não devendo, pois, ela mentiu para mim e eu ainda estou muita machucada por causa disso.
Eu pulei o almoço por está modificando algumas coisas do projeto e logo Hope se aproxima.
– No que posso ser útil, Mrs. Luthor? — ela pergunta.
– Não tirando minha concentração. — digo friamente.
Fiquei mais algumas horas ali naquele projeto até meu celular começar a tocar e aparecer o nome de Sam no retrovisor fazendo eu atender.
Lena ON
S: Onde você está e por quê não responde minhas mensagens?
L: Estou ocupada com meu projeto.
S: Você tem meia hora para chegar em seu apartamento e eu estou falando sério, Lena.
Lena OFF
Ela desliga o telefone e eu bufo pegando minha bolsa e celular saindo do laboratório que era do Lex.
Quarenta minutos depois, eu estava no meu apartamento entrando e Sam usa sua supervelocidade me colocando no sofá.
– Porra, Sam. — digo por ela ter feito isso.
– Lena, eu sempre sou sincera com você. Seja comigo também e me diga o que está sentindo. — ela fala e eu reviro os olhos.
– Eu gostei do beijo, mas eu sei que o sentimento não é recíproco e foi pelo calor do momento. E eu preciso de um tempo para processar sobre tudo de hoje. — digo me levantando e indo ao meu quarto.
2 semanas depois…
Eu estava a duas semanas sem falar com Kara, ela sempre me mandava mensagem ou ligava, mas eu nunca atendia ou respondia. Fui chamada ao DEO para ajudar algumas vezes, mas a loira apenas me observava e respeitava sempre meu espaço.
– Você vai ter que parar de fugir uma hora ou outra, Luthor. — a irmã dela fala e eu assinto concordando.
– Eu tenho medo dela falar que o beijo foi pelo calor do momento e que não é para eu confundir as coisas. — digo olhando pro chão e Kara se aproxima.
– Oi, Lena. — ela diz triste. – Estou indo para casa, qualquer coisa grave me chama. — Kara fala olhando para irmã dela.
– Você está bem? — Alex a pergunta e ela nega saindo voando. – Voltando, eu penso que já está na hora de vocês se falarem. Diga que a perdoa e que entende os motivos dela, diga que você desistiu do projeto depois de tudo. — a irmã dela fala e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...