Despedida de Solteiro I

4.1K 226 31
                                    

Kara POV

Eu estava frustada, Lena tinha me provocado e agora, eu iria ter que rezar aos deuses para minha ereção abaixar completamente sem banho.

– Vai deitar na cama mesmo? — minha noiva perguntou e eu assenti abrindo meu roby.

– Meu corpo é muito bonito para deixar escondido. — falei a provocando e escutei as batidas de seu coração acelerar e a mesma engolir a seco.

Depois de um tempo me secando, ela se virou para se arrumar e se abaixou para pegar alguma roupa, enquanto eu apenas fiquei a encarando até que levantei para ver como Lori estava e ela continuava brincando com os brinquedos e eu sorri, voltando ao quarto e agarrei Lena que levou um susto e beijei seus lábios.

– Se arrume. — ela me disse em tom sério e eu assenti me agachando.

Eu peguei uma blusa da Supergirl, calça jeans e jaqueta social vestindo eles, onde apertou meu membro que continuava ereto, mas não igual a antes que estava quase no máximo e coloquei meu óculos deixando os cabelos soltos. Lena ainda continuava se arrumando, enquanto eu apenas fiz uma maquiagem básica no rosto e fui para o quarto de Lori que agora estava voando dentro do quarto com a Peppa na mão.

– Você realmente é muito esperta para alguém da sua idade. — falei voando e pegando ela no colo que sorriu sapeca.

Tentei tirar a boneca de sua mão, mas ela fez cara de choro, enquanto com a outra mão coçava os olhos mostrando que queria dormir e estava cansada, mas ainda estava muito cedo para ela dormir e eu só faria isso, depois do jantar e esperava que ela dormisse a noite toda.

– Você está pronta? — Lena falou da porta e eu assenti, enquanto tinha Lori que estava com a cabeça em meu ombro agarrada a peppa.

– Vamos? — falei estendendo a mão para ela que pegou assentindo e eu a dei um selinho rápido. – Você está maravilhosa. — digo descendo as escadas a ela que sorriu em forma de agradecimento.

Quando chegamos na sala de jantar, estavam quase todos sentados e conversando. Eu me sentei ao lado de Lena, enquanto Diana me estendeu a comida de Lori e eu agradeci a ela com um sorriso e a pequena levantou a cabeça para comer, mas continuava com sono e agarrada com sua peppa.

Após alguns minutos conversando e alimentando a pequena, minha mãe chegou com Clark, Lois e o pequeno deles que assim que me viu, correu para me abraçar, mas foi impedido por Lori que o empurrou por puro ciúmes.

– Lori, não pode, filha, ele é seu primo. — falei dando um sermão a ela que ficou de cara feia e quis descer, mas eu não deixei e ela fez a carinha de cachorro abandonado e encheu os olhos de lágrimas.

Lena pegou e encheu o pequeno de beijo, fazendo Lori a olhar e começar a chorar por ciúmes de ver sua mãe com outro, mas o seu primo a deu um beijo e abraçou ele, ato que achei super fofo, mas ela ainda continuava errada ao fazer birra por ciúmes.

– Senhores, um minuto da atenção de todos. — Sara chegou falando no salão e todos a olharam. – O convidado de hoje está com uma roupa sensacional, após perder a corrida. Pode descer, Barry. — completou e eu comecei a gargalhar.

Barry usava uma cueca laranja cheio de patinhos e todos estavam gargalhando com a cena até mesmo minha mãe que tinha chegado e cumprimentado a todos, depois que ele se sentou ao lado de Iris, brincamos e zoamos mais um pouquinho com ele que antes de começar a ser servido o jantar pelos empregados da mansão, tinha subido para por uma roupa.

Lori já tinha acabado de comer e agora estava quase dormindo no meu colo, mas a pequena dos West-Allen e o pequeno Lane-Kent estavam a todo vapor e correndo na sala ao lado, com o filho de Sara também que ria e gargalhava, fazendo minha filha ficar atenta e querer descer também.

Depois da Verdade - G¡P - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora