Programas

5.1K 277 59
                                    

Lena POV - 12:00

Eu tinha acordado cedo de mais e resolvi ir para o quarto de baixo, onde era uma mini academia e comecei a fazer exercícios. Kara até agora não tinha acordado e eu não iria estragar seu sono, já que tínhamos ido dormir tarde, depois do nosso desabafo, eu espero que agora estejamos realmente bem.

Os meses não tinha sido fáceis para nós e ao saber que ela tentou se suicidar, me fez sentir culpada por não ter contado tudo a ela e pedido sua ajuda, talvez assim, eu já teria falado com minha filha e a tocado, além de termos achado outro jeito de acabar com a Cadmus.

– Não sabia que você malhava. — Kara chegou com seu traje de Supergirl.

Eu me levantei das abdominais e ela sorriu se aproximando de mim, onde a mesma estava fedendo a lixo e eu fiz uma careta para ela que riu.

– Eu fui jogada em um caminhão de lixo. — ela me respondeu sem eu perguntar e eu assenti.

– Você acordou a quanto tempo? — perguntei e ela sorriu.

– Há duas horas atrás, eu vim aqui te ver e você estava distraída de mais, então, eu recebi um chamado e sai. — Kara me respondeu e tirou seu traje.

Ela ficou apenas de lingerie na minha frente e eu sorri maliciosamente a ela que negou pegando seu traje e indo em direção a sala escondida que tinha na academia, onde lavava seu traje.

– Ele está fedendo a lixo, tirei para lavar. — ela falou, depois de colocá-lo no local. – E eu pedi nosso almoço. — Kara falou se aproximando de mim e eu assenti.

Kara me deu um beijo estalado e se afastou indo em direção a porta, enquanto consertava o jeito que seu pênis estava na cueca. Ela olhou para mim e sorriu sem jeito.

– Estou indo tomar banho, fique a vontade para me acompanhar. — Kara falou e eu assenti.

Escutei ela sair cantarolando alguma música, eu tirei a blusa que usava ficando apenas de top e short, desliguei a luz e fechei a porta do cômodo saindo dele e subindo as escadas e indo em direção ao quarto.

Tirei minha roupa e joguei no cesto, entrando no banheiro, vendo meio volume de Kara, enquanto a mesma tomava banho, parecendo se conter para não toca-lo. Entrei dentro do box junto da minha loira e molhei meus cabelos, indo até a ela e iniciei um beijo malicioso.

Ela não tardou para responder colando nossos corpos e me segurando pela cintura, enquanto sua outra mão estava em meus cabelos fazendo uma carícia em minha nuca. Nossas línguas estavam em uma sincronia única, onde deslizei minha mão para o sua bunda, apertei e Kara gemeu em minha boca mordendo meus lábios, ela colocou sua mão em minha intimidade e ficou estimulando meu clitóris, ato que eu gemi em sua boca e nos separamos por falta de ar.

Kara estava com a respiração alterada assim como eu e ficamos encarando uma a outra: o verde no azul e o azul no verde. Ela acariciou meu rosto e sorriu em seu jeito fofo, mas com malícia, a minha respiração já tinha se normalizado, mas a da minha loira não que estava com o olhar agora vermelho e eu dei um passo para trás.

– Lena... ver... — ela ia completar, mas desmaiou e eu corri para a segurar.

Eu fiquei desesperada e mexi no relógio no pulso, chamando Sam que apareceu de roupão e arregalou os olhos ao ver como Kara estava e se aproximou de mim.

– O que aconteceu aqui? — Sam perguntou.

– A mesma coisa que você e Alex, apenas que a respiração de Kara ficou descompensada e seu olhos ficaram vermelhos e seu pescoço também e desmaiou. — falei a Sam e na hora Kara acordou.

Depois da Verdade - G¡P - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora