Narrador POV
Kara está no parque brincando com o pequeno Danvers-Árias, enquanto o restante estava lá dentro entre conversas, risadas e comidas.
– Eu vou te pegar, seu sapeca. — a loira falou correndo.
– NÃO, SOCORROO. — Luke fala estérico, correndo e rindo.
Ela pegou o garoto e o encheu de cosquinhas, beijos e abraços, enquanto Luke apenas ria e desfrutava de sua tia que tinha pique o suficiente para pegá-lo.
– Eu senti saudades de brincar com você, tia. — o mais novo fala e Kara sorri.
– Eu também senti saudades de brincar com você, Keke. — Kara respondeu e o abraçou.
O pequeno a abraçou também e depois sentou em seu colo contando sobre a escola e como ele considerava Alura também sua vó.
– Sua mãe não vai ligar se a chamar de vovó, né? — ele falou.
– Eu não sei, pequeno, mas você pode chamar para saber. — Kara falou e o deu um beijo.
Luke saiu de seu colo e a puxou para entrarem novamente, ele sentou em sua cadeira e roubou uma batata do prato de sua mãe sorrindo, enquanto a Danvers o olhou e riu.
Ela deu um beijo no rosto de Lena e se sentou ao lado da morena que sorriu, a Danvers colocou a mão em sua barriga e encostou a cabeça em seu ombro, esperando a comida passar, algo que não demorou muito a acontecer e ela começar a comer novamente.
A Luthor estava entretida conversando com Sam, quando a mesma colocou a mão na coxa de sua amada que estava comendo, a mesma foi subindo mão dela até as calças de Kara que apenas tentou discretamente tirar a mão de sua amada, mas não conseguiu ao perceber a força que a mesma estava tendo.
A Danvers sabia que sua amada não ia parar, então, soltou a mão da mesma e colocou a sua mão dentro do vestido de Lena que arregalou os olhos, mas não afastou, elas se olharam e sorriram, continuando fazer o que já estavam fazendo, ambas começaram a masturbar uma, a outra e mantendo toda neutralidade do mundo com as outras pessoas.
Quando ambas estavam quase gozando, elas se olharam e negaram a fim de não mandar a outra continuar, Lena deu um beijo em Kara e se levantou indo até o banheiro, enquanto a Danvers apenas tirou seu blazer e seguiu sua namorada.
Ao chegar no banheiro, ela viu Lena no espelho e assim que a mesma entrou fez menção de trancar a porta e usou sua supervelocidade para se aproximar da morena que sorriu a ela.
– Você foi um pouco ousada na mesa, estamos em um jantar de família, Lee. — Kara falou e roçou seu membro ereto em Lena.
– Temos menos de dez minutos para acabar com isso e coloca isso na porta, ele impede as pessoas e alienígenas de escutarem o que acontece aqui. — Lena falou.
Kara usou sua supervelocidade, colocou o dispositivo na porta e voltou pegando Lena no colo e a beijando, levantou seu vestido e abaixou sua calça colocando seu membro na morena que reprimiu um gemido alto.
– Não quero machucar você e nem nosso filho, então, me diga se estiver machucando, tudo bem? — a loira falou e Lena apenas concordou com a cabeça no ombro de Kara.
Kara usou um pouco da sua velocidade, enquanto estocava em Lena que gemia baixo em seu pescoço, não demorou muito para a intimidade de Lena apertar o pau da loira que continuou com seus movimentos, logo ambas também estavam gozando.
A super tirou seu membro de dentro da morena e o limpou com papel, depois ajudou a outra a limpar suas pernas.
– Se perguntarem, você estava passando mal. — Kara falou e Lena negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...