•Capitulo contém Hot's +18•
---------| |---------
Lena POV
Minha semana tinha sido muito corrida e vi minha loira apenas duas vezes e foi quando aproveitarmos para dormimos juntas. Eu tinha falado com meus advogados sobre uma amiga querer adotar uma criança e que eles seriam os advogados dela para pressionar o juiz a dar a guarda do Luke. Ele adorava Sam e morava com ela, o mesmo sentia sempre falta de seus pais, mas Alex e Sam sempre o confortavam sendo carinhosas com ele. Eu tinha comprado a cama, armário, brinquedo e tudo que o pequeno precisaria.
Hoje seria meu encontro com Kara e eu não a via desde quarta, porquê Andrea tinha a feito fazer várias matérias e reescreve-las outras, mas ela sempre me mandava mensagem ou me ligava cobrando para eu ir para casa.
Já era quase 17 horas quando eu sai da L-Corp para ir me arrumar para meu encontro com a loirinha, ela disse que seria uma surpresa onde iriamos e eu estou muito curiosa. Eu liberei Jess mais cedo também alegando que ela não precisaria fazer nada e para aparecer na empresa, segunda-feira só depois das 10 horas, já que minhas reuniões era só a tarde na próxima semana.
Entrei no meu elevador e logo estava no estacionamento indo ao meu carro e entrando no mesmo. Sai da empresa e me vi nas ruas calmas de National City, não demorou muito para me ver entrando na rua do meu apartamento e estacionar meu carro na garagem. Eu entrei e cumprimentei o porteiro, logo indo ao único elevador que me leva ao meu apartamento.
Alguns minutos depois, eu estava entrando em casa e me deparando com um grande arranjo de flores e uma carta vendo as letras de Kara nela. Eu me perguntei como ela conseguiu entrar aqui e vi que deixei a porta da sacada aberta e sorri. Cheirei as flores e logo peguei as carta para ler o que estava escrita.
"Lee, eu estou ansiosa para nosso encontro e também te trouxe essas flores que se chamam Miosótis e seu significado é amor verdadeiro e fidelidade. Vista um de seus casacos de frios e roupas casuais, a viagem é um pouco demorada e você irá sentir frio e espero que seu final de semana não tenha nada de importante, pois, estaremos longe. "
(N/A: A flor é a que está na capa)
Sorri para o que estava escrito e fui ao meu closet escolher a roupa e peguei um casaco que cobre meu corpo todo para usá-lo. Peguei uma calça jeans, blusa azul, coturno preto e jaqueta que eu ainda não tinha usado ainda.
Quando acabei de pegar minha roupa, Kara tinha me mandado mensagem avisando que passaria aqui às 18:30 para me buscar. Eu olhei pro relógio vendo que ainda era 17:15 e fui tomar meu banho.
Era 18:15, quando eu já estava pronta para ir ao encontro com Kara, fiquei assinando alguns contratos por email nesse meio tempo e quando deu o horário em ponto, minha campainha tocou e eu vi na câmera que era a loira. Ela parecia nervosa e quando abri a porta, ela sorriu para mim e me entregou um buquê de flores, eu a dei um beijo apaixonado nela e a puxei para dentro do apartamento.
– Você está pronta? — ela pergunta e eu assinto.
Ela sorriu para mim e foi para a sacada me estendendo o cobertor que tinha trago e eu não tinha percebido, eu a olhei sem entender.
– Vai por mim, você sentirá frio mesmo com esse casaco e jaqueta. — ela diz e eu concordo pegando e me enrolando. – Pronta? — ela pergunta e eu concordo.
Ela me pegou no colo e começou a voar rápido, como eu tinha medo de altura, eu não olhei para baixo e não falava nada com ela.
– Não fique com medo, Lee. Nunca te deixarei cair. — ela fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...