Narrador POV
Hoje o casal Supercorp, irá conhecer algumas casas pela cidade, onde elas escolheriam uma para reformarem e se mudarem um mês antes do nascimento do filho delas. O casal, decidiu só saberem o sexo, quando o neném nascer, elas fariam um quarto unissex e as roupas seriam coloridas sem restrições de cores.
Lena foi a primeira a acordar e foi preparar o café da manhã dela, já que sua namorada roncava na cama pelo cansaço, Kara saiu para ser a Supergirl às 00:00 e só voltou para casa às 06:00.
A sorte da Danvers era que elas só iriam ver as casas depois do almoço e a Luthor agradecia por não ter que acordar sua namorada que dormia profundamente.
A mais velha, decidiu ir para seu escritório, enquanto Kara não acordava, ela assinaria alguns papéis que trouxe do trabalho e leria e-mails.
[…]
12:00
A Luthor passou a manhã toda trabalhando e assim que seu alarme tocou, ela estava assinando um contrato e se levantou indo em direção ao quarto.
Kara continuava dormindo profundamente e abraçada com o travesseiro de Lena, fazendo a mesma sorrir e fotografar a cena. A morena se sentou na cama e beijou a testa da loira que não se mexeu.
– Meu amor, você precisa acordar, você tem que almoçar e se arrumar para sairmos. — Lena falou perto de seu ouvido.
Kara virou a cabeça pro outro lado e falou algo que Lena não entendeu e apenas riu.
– Não seja manhosa, vamos. — a morena falou dando um beijo em suas costas.
Kara se virou para Lena e abriu seus olhos fazendo a morena sorrir para ela e a dar um beijo, mas a mesma olhou de cara feia para ela.
– Você estava acordada. — Lena afirmou e a loira riu assentindo.
– Eu estou cansada, apenas escovei meus dentes e voltei para a cama. — Kara a respondeu e puxou Lena a abraçando.
– Vou esquentar nosso almoço. — a Luthor falou dando um beijo em Kara.
– Não, espera. — Kara falou se levantando.
– O que foi? — Lena falou e a loira corou.
– Eu tive um sonho e nele, nos casavamos em um lugar reservado apenas para os mais íntimos e… — Kara parou de falar e corou, mas a Luthor apenas sorriu se aproximando novamente da sua namorada.
– E…? — Lena falou colocando as mãos no rosto de Kara e a fazendo olha-la.
– Nós quase não falamos de casamentos e eu lembro que a alguns anos atrás, você falou que não se via se casando com ninguém, e não sei se sua opinião mudou… — Kara falou e Lena assentiu. – Eu queria te perguntar, se um dia a gente nós ficarmos noiva, você iria querer casar apenas pros íntimos ou para “todos”? — a loira falou olhando para Lena e fez aspas no todos, fazendo a morena sorrir.
– Eu sempre quis casar, mas cheguei a pensar que isso nunca aconteceria até me apaixonar por você e começar a imaginar a gente namorando, casando e até os filhos. — Lena falou e Kara riu, colocando a mão em sua barriga. – Mas eu gostaria de ter um casamento apenas para nossa família e amigos mais íntimos, não iria querer vários paparazzi na nossa cerimônia. — ela completou e Kara assentiu.
– Ok! — a loira falou dando um beijo na barriga de Lena e nela. – Temos que nos arrumar agora. — Kara falou e a outra assentiu.
Lena foi esquentar o almoço delas, enquanto Kara foi tomar seu banho e se arrumar, elas tinham aprendido a cozinhar algumas coisas, mas Dora ainda deixava preparado o almoço e jantar delas, alegando que nenhuma das duas não teriam tempo por causa dos trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...