Lena POV
Eu não queria ter batido na Kara, agi por impulso e posso ter acabado com nosso relacionamento que nem tinha começado ainda, a viagem estava ótima até aquela ruiva pedir o número da minha mulher. Eu saí para beber e voltei causando uma briga desnecessária entre nós duas e o tapa só piorou as coisas.
Eu tinha acordado e estaria disposta a pedir desculpa e perdão por tudo, mas quando fui ao quarto onde ela estava ontem. Só tinha um bilhete que peguei para ler.
“Resolvi andar pela cidade para pensar, se quiser ir embora, só me ligar. Eu deixei seu café da manhã na cozinha.
Com amor, Kara.”Chorei pelo fato que mesmo eu tendo feito tal coisa com ela, a mesma é carinhosa e pensou em mim. Eu não merecia essa garota, ela é tão preciosa e eu não posso rompe-lá.
Kara deixou a cidade para fazer um encontro entre nós e eu desperdicei a chance do começo de sermos felizes, eu sou uma idiota e agora, eu estava chorando no sofá da cabana com o papel na mão.
Mandei mensagem a Sam que saberia como me ajudar, mas agora, ela deveria está dormindo e não acordaria tão cedo. Eu fiquei a manhã toda naquele sofá que acabei caindo no sono.
Quando eu acordei novamente, eu estava na cama e Kara estava do meu lado acariciando meus cabelos e chorando silenciosamente. Eu a olhei e comecei a chorar novamente.
– Desculpa. — falo com a voz embargada e ela para o cafuné se distanciando. – Fique, por favor. Não quero ficar brigada com você. — completo.
– E-eu... — ela tentou falar e respirou fundo. – Nunca foi minha intenção insinuar nada a você. — a loira diz com a voz embargada. – Eu não quero nenhum relacionamento com outra pessoa, além de você. — ela completa chorando.
– Kara... — falo pegando em sua mão e entrelaçando nossos dedos. – Eu fui estúpida por ter saído de lá e pelo tapa, me desculpa. Estou tão arrependida de ter feito isso. — digo chorando e ela me abraça.
– Se eu não tivesse insistido para irmos comer naquele rodízio, nada disso teria acontecido. — a loira diz e eu nego.
– Sempre terá alguém tentando dar em cima de você. Você é igual uma mulher maravilha em todos os sentidos. — falo e ela fecha seu semblante.
– Não use esse termo comigo. — ela fala e eu estranho, mas não pergunto.
– Você me perdoa? — pergunto e ela nega.
– Você estragou o melhor encontro que eu poderia fazer na vida. — Kara fala. – Só vou te perdoar se você me levar a um encontro quando voltarmos e tenho que ver se será bom ou não. — ela completa sorrindo e eu rio.
– Eu quero ir embora e quero que vamos para meu apartamento onde veremos séries, filmes e comeremos muita besteira. — digo sorrindo e Kara assenti.
– Eu já volto. — ela fala e eu assinto.
Ela saiu do quarto e eu peguei o cobertor para guardar, mas achei uma caixinha que caiu e abri vendo duas alianças de prata com o seu símbolo e o meu da L-Corp entrelaçado. Eu fiquei estática e ela logo voltou e me viu segurando a caixinha de boquiaberta.
– É-é, eu deveria ter escondido pela casa. — ela fala pondo a mão na cabeça.
– Você iria me pedir em namoro, ontem? — falo e ela nega.
– Pretendia te pedir em namoro hoje quando te chamasse para ir ao parque. — fui respondida e ela pegou a caixinha de minha mão pondo no bolso. – Desculpa se você achar que as coisas estão indo rápidos demais, apenas, ficamos tempo de mais separadas e não queria mais perder tempo. — a loira completa e eu sorrio a dando um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...