Alex POV
– Eu vou a reunião do Luke com você prometo. — falei a Sam.
– A reunião é às três, não se esqueça. — ela falou e eu assenti.
Eu ainda não tinha conversado com Sam sobre a minha insegurança de nos casarmos e depois a mesma se enjoar de mim e perceber o quão passageira e um erro eu fui em sua vida.
Agora, eu estava colocando meu uniforme de trabalho para descer e ir tomar meu café da manhã, segundo Brainy, tinha aparecido mais uma marca perto da CatCo e eu mandei uma equipe averiguar o local.
Sam tinha voltado do banheiro e estava apenas de lingerie com a bunda empinada, enquanto pegava alguma roupa, me aproximei por trás a dando um tapa na bunda e a mesma me lançou um olhar mortal.
– Tira sua mão dai. — ela falou e eu ri.
– Eu só queria te dar um beijo antes de conferir se as crianças estão arrumadas para a escola. — respondi ainda com a mão em sua bunda.
– Você já me deu beijos suficiente, vai logo ver as crianças. — ela falou e eu revirei os olhos.
Dei mais um tapa em sua bunda e sussurrei um gostosa para ela escutar, sai do quarto e bati a porta no de Ruby que não respondeu.
– RUBY! — gritei.
– ESTOU NO QUARTO DO LUKE. — ela gritou de volta.
Segui em direção ao quarto do Luke e quando cheguei lá, ela estava pegando uma roupa para seu irmão que estava apenas de cueca com cara de sono e jogado na cama.
– Bom dia, crianças. — falei dando um beijo em Luke e depois em Ruby.
– Bom dia, mãe. — eles responderam juntos.
– O café está pronto e Sam irá levar vocês hoje a escola. — falo e eles assenti.
Saio do quarto e desço as escadas para ir até a mesa do café. Começo a me servir e depois de alguns minutos, desce as crianças que discutiam entre si.
– O que aconteceu dessa vez? — perguntei a elas.
– Ruby está apaixonada. — Luke falou e eu travei.
A olhei e a mesma ficou vermelha igual Kara quando sabe que estão dizendo a verdade, ela deu um tapa na cabeça de seu irmão que sorriu e a deu língua.
– É... Verdade? — falei com medo de saber a resposta.
– Não, mãe, ele só quer me irritar, porquê eu disse que ele gosta da garota da sala dele. — minha filha respondeu e o olhei vendo o mesmo corado.
Eu cai na gargalhada por saber disso e na mesma hora, Sam apareceu na cozinha com uma roupa que destacava totalmente seu corpo, e a deixava totalmente gostosa, ela fez eu parar de rir apenas para secar seu corpo.
Essa mulher era um coisa divina e minha perdição, pensei.
– Está querendo matar quem assim? — Ruby perguntou.
– Ninguém, tem algo de errado na minha roupa? — Sam falou se sentando ao meu lado e eu ainda continuava a olhando boquiaberta.
– Não, você está muito muito bonita, mãe. — Luke fala.
– Você está tão bonita que mamãe Alex está sem palavras. — Rubs falou e eu a olhei corando.
Ela estava tão linda, gostosa, maravilhosa, sensacional, muitos adjetivos que eu poderia listar, mas a pergunta era: Por que ela vestiu essa roupa? Por mim, eu agarraria a mesma agora, mas nossos filhos estavam na mesa, então, não dava para fazer isso, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...