Narrador POV
No meio do testamento, o advogado se levantou e mexeu em seu armário, tirando uma caixa grande e duas médias do local e colocando sobre a mesa.
– Bom, ela deixou essa caixa gigante a sua filha e namorada, essa caixa azul para Alex e Sam, enquanto a outra vermelha foi para Luke e Ruby, ela só pode ser aberta por eles, assim como as outras. — Tyler falou e se sentou novamente. – Kara Danvers, todas as propriedades, casas, carros, aviões, barcos, empresa são agora seu e bom, ela arrumou esse papel de casório e deixou sua assinatura, é de sua escolha assinar também ou não, você se tornaria a esposa dela se era isso que desejar e ela te deixou essa carta e envelope. — ele completa.
Kara apenas assenti por está chorando, ela podia ter deixado tudo para a sua filha ter direito ao 18 anos, mas pensou nela também e agora, ela era uma bilionária, sem o amor da sua vida, com uma filha para cuidar praticamente sozinha e sem alegria para viver.
– Eu não poderia assinar o casório, ela está morta. — Kara falou limpando suas lágrimas.
– Bom, nesse papel diz dia 12/09/2020 e hoje é 17/11/2020, seria dado que você foi casada com ela uma semana depois do dia que diz aqui. — Tyler a respondeu, mas Kara negou.
– Desculpa, mas eu não posso fazer isso, eu queria escutar seu sim, não apenas assinar o papel. — Kara abaixando a cabeça.
Diana percebeu os movimentos da mão de Kara e a parou, antes que a mesma se machucasse.
– Uma última coisa, a Samantha será a CEO até a Srta. Danvers tiver pronta para comandar a empresa. — o advogado termina e se levanta novamente.
Ele abre sua gaveta do escritório e tira uma caixa do local, onde a mesma estava trancada e com chumbo.
– Aqui tem todas as chaves de propriedades, carros e tudo mais, só será aberta com a digital de Kara. — ele falou pondo a caixa no centro da mesa.
Kara pegou a caixa e clicou no painel dela onde tinha um leitor de digital.
– Coloque sua digital. — Tyler falou sorrindo.
A repórter colocou sua digital e uma parte foi aberta, piscando em azul, amarelo, preto e verde.
– Complete com o dia que conheci a felicidade. — a máquina falou com a voz de Lena.
A loira olhou para o local sem entender e bufou frustada, Sam e Alex riu, sabendo que as únicas que saberia seria Kara ou Lena o dia que se conheceram.
– Eu não sei. — Kara falou.
– Talvez se você colocar a data da primeira vez que se viram, funcione. — Alex falou.
Kara tentou a data que elas se conheceram e funcionou sendo aberta uma caixa com várias chaves com nomes aos donos e o nome do carro, a loira deu a de cada um e riu ao ver seu nome na chave e todos a olharam.
– Uh! A Lena colocou um dos nomes que ela me deu quando estava bêbada em seu apartamento a alguns anos atrás. — Kara falou e limpou uma lágrima. – Ela me chamou de bicudinha e eu ri no dia, por ter saído engraçado e a zoei por um bom tempo. — a loira completa fechando a caixa e derrama mais uma lágrima.
[...]
O advogado mandou todos assinarem e quando todos acabaram, Tyler se despediu de tudo e deu seus sentimentos a família.
– Tyler, você continuará sendo o advogado principal, não suma. — Kara falou ao homem que assentiu e a loira saiu.
– Alexandra e Olívio, vocês ficam. — Tyler falou e os dois se sentaram novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...