Mudanças

5.8K 371 109
                                    

Narrador POV

Fazia um mês que Kara estava na Terra 1 e que tinha instalado escutas pelo escritório e apartamento de Lena, e a única coisa que ela escutava era a voz de seus amigos e até mesmo suas mães, principalmente de Alura que ficou na terra na cuidar da morena.

Uma vez na semana, Kara ia a Terra 38 e sempre observava Alex com sua família e Lena que estava mais magra, mas em um dia que ela estava observando sua irmã, Sam acordou e saiu de fininho, agarrando seu pescoço e a mesma arregalou os olhos pedindo socorro.

– Me solta! me solta! — Kara falou desesperada.

– Eu sei que você vem aqui uma vez na semana e observa a todos. Onde você está vivendo, Danvers? — Sam falou a ela que negou.

– Desculpa, mas só uma única pessoa  sabe como me trazer de volta para cá, eu estou com o coração partido. — a loira respondeu.

– O que aconteceu, Kara? — a morena perguntou e a loira negou com a cabeça.

Kate Kane logo apareceu dentro de uma fenda e lançou um olhar mortal a Kara que desceu.

– Loirinha, você não pode ficar se escondendo para sempre, tem que os dizer a verdade. — a mulher bat fala e Kara nega.

– Pode voltar para casa, Kane. Eu só preciso fazer mais uma coisa antes de nunca mais voltar para cá. — Kara falou e saiu voando ao seu apartamento.

Assim que a loira chegou no local, viu Lena deitada em sua cama e sua mãe no sofá vendo televisão que sorriu ao vê-la.

– Oi, mãe. — Kara falou com a voz embargada.

– Oi minha filha. Onde você esteve? — Alura perguntou a abraçando.

– Lena me traiu, mamãe. Apenas quero um tempo para pensar e por favor, entregue isso a ela. — Kara falou entregando a aliança a sua mãe.

Alura ficou em choque, mas mesmo assim assentiu e faria o que sua filha pediu, Kara deu um beijo em sua mãe e saiu abrindo um portal.

Uma Lena logo apareceu na sala com os olhos em lágrimas e a mãe de Kara se aproximou dela a abraçando e negou.

– Me drogaram duas vezes na empresa e me levaram para cama, eu nunca a trairia, Alura, eu realmente amo sua filha como nunca amei ninguém e nunca a trairia — Lena falou e chorou compulsivamente.

– Eu sei, querida, mas sabemos que Kara está de coração partido e que não irá voltar tão cedo. — Alura falou e levou a morena pro quarto.

A Luthor não estava comendo ou dormindo, direito e quem tinha assumido a empresa era Sam na maioria das vezes, a morena só dormia depois de tomar um remédio que Alex medicou ou depois de tanto chorar e o cansaço a vencer, Alura resolveu ficar na Terra cuidando de sua nora.

Terra 1

Kara chegou na batcaverna e começou a socar as coisas que sua amiga tinha feito para ela bater no momento da raiva, ela não ligava se iria se machucar ou esgotar seus poderes, apenas queria tirar todo seu sentimento.

Tinha dias que a Danvers ficava o dia todo batendo no saco e acabava dormindo ou quase esgotando seus poderes.

[...]

*3 meses depois*

Na Terra 38, fazia um mês que Lena tinha descoberto que estava grávida de Kara e que passou a se cuidar mais por causa de seu filho, todos ficaram feliz, até mesmo a Luthor, mas depois a mesma chorou sozinha em seu apartamento ao se lembrar da loira.

Depois da Verdade - G¡P - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora