O episódio a mais é um presente de Natal para vocês.
Boa leitura.
---------------------||---------------------
Alex POV
Depois que as meninas foram embora, eu e Sam ficamos ainda na sala conversando sobre coisas banais até ela perguntar sobre meus relacionamentos.
– Como foi seus antigos relacionamentos? — Sam me pergunta.
– Meus namoros com homens nunca deu muito certo. Já meu namoro com a Maggie, eu pensava que tinha encontrado o amor da minha vida, mas me enganei. — falo e pauso olhando para baixo. – Ela não queria filhos e sempre foi meu sonho ser mãe. Eu não abriria mão desse desejo, depois com a Kelly foi algo bom no início e foi desandando por ela me comparar a sua ex noiva. Agora, eu penso que irei ficar para titia só namorando e as pessoas me largando depois. — completo olhando a Sam.
– As pessoas são muito burras de te deixarem passar, você é sensacional, Lexie. Uma pessoa como você e sua irmã é rara de vermos, eu e Lena temos sorte de termos conhecidos vocês. — ela fala pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos. – Eu vou lutar para que demos certo, além do mais, eu quero outro filho. — Sam diz e eu sorrio.
– Nossas mãos fazem um encaixe perfeito. — digo olhando a nossa mãos e Sam sorri.
– Estou o dia todo com uma imensa vontade de te beijar. — a morena diz.
– Não seja por isso! — digo a puxando para um beijo.
Beija-la foi diferente de todas as outras vezes que beijei alguém na vida. O beijo foi calmo, perfeito e apaixonado, aproveitamos o ato o máximo possível, pedi passagem com a língua e a deixei dominar o beijo, o que ela fez com maestria. Eu mordi seu lábio inferior e ela gemeu, sorrindo logo depois no beijo. O ar se fez preciso e nos separamos com sorrisos idiotas no rosto, encostamos nossas testas e eu a dei um selinho.
– Céus, eu poderia te beijar, sempre. — digo e ela sorri.
– Faço de suas palavras a minha. — ela responde sorrindo.
Ficamos alguns minutos em silêncio e de mãos dadas quando Sam se levantou dizendo que iria dormir e eu assenti a dando um beijo e pegando as taças e garrafa de vinho.
Quando coloquei as taças na pia, Sam voltou por trás me abraçando e me dando um beijo no pescoço e depois na bochecha.
– Ruby disse que não quer eu dormindo com ela. — Sam disserta e eu começo a rir. – Não ria, fiquei ofendida. — ela completa.
– Eu conheço alguém que adoraria dormir com você. — digo sorrindo a ela.
– E esse alguém promete não me molestar? — ela fala com um sorriso brincalhão.
– A pessoa promete dormir agarradinha com você te dando todo amor e carinho. — digo por fim.
– Então, eu aceito. — a CFO diz e eu sorrio a dando um beijo.
A puxei para o quarto e deitei na cama, ela fez o mesmo e eu a abracei dando um beijo em seu pescoço.
– Boa noite, Samy. — digo.
– Boa noite, Alex. — ela responde e ambas de nós dormimos.
8:00
Eu acordei e Sam continuava dormindo ainda agarrada a mim, tentei sair de seu abraço, mas não foi fácil, pois, cada vez que eu tentava, ela me apertava mais nela.
Ela ainda é mais bonita dormindo e por mim ficaria velando seu sonho, mas ela acordaria e acharia estranho de algum jeito e se afastaria de mim. Eu não queria isso, então, quando ela se virou, foi minha chance de me desgrudar dela e assim fiz saindo e indo para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Depois, fui a cozinha preparar nosso café da manhã, Ruby logo apareceu sonolenta se sentando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...