Insegurança

7.5K 453 156
                                    

Narrador POV

Era um domingo um tanto especial e nossa Luthor acordou vomitando, logo acordando sua namorada que cuidou da mesma a dando banho e se arrumando para seu café da manhã.

– Você quer fazer o teste? — Kara a perguntou e Lena assentiu. – Já volto. — a loira falou saindo pela janela apenas de pijama de supergirl.

Poucos minutos depois, a loira apareceu com dois testes de gravidez estendendo a Lena que riu, mas logo voltando a vomitar.

– Eu vou deixar você fazer xixi em paz. Qualquer coisa só me chamar. — Kara a falou fazendo a mesma negar.

– Fique, por favor. — a Luthor pediu.

Kara abriu os dois testes a mando de Lena que mijou nas tiras e leram a bula vendo que teriam que esperar 20 minutos.

– Podemos tomar banho nesse tempo. — a loira falou a sua namorada que concordou.

Elas tiraram a roupa e entraram no chuveiro, Kara deu um beijo na testa de Lena que sorriu e abraçou a loira chorando fazendo sua namorada também derramar algumas lágrimas por isso.

– Eu realmente não ligaria de ter o filho agora. Ter uma cópia do nosso amor seria a melhor coisa do mundo. — a morena falou com a voz embargada a sua namorada.

– Eu também não ligaria, mas dependendo do resultado, você poderá socar, quebrar ou chorar, o quanto quiser, estarei aqui para te dar total carinho após tudo. — Kara falou apertando mais forte sua namorada em seus braços.

Elas se desgrudaram e tomaram seu banho em silêncio, ambas inertes aos próprios pensamentos caso fosse positivo ou negativo. Kara foi a primeira a sair e por um roupão, poucos minutos depois, foi a vez da Lena que parecia ter chorado litros sozinha.

O alarme do celular da Danvers tocou avisando vinte minutos e a Luthor pegou o resultado começando a chorar copiosamente com o teste. A loira agarrou sua namorada fortemente e a puxou colocando no colo, Lena rodeou as pernas nela com lágrimas grossas caindo.

Kara pegou o segundo exame e lá estava o resultado, apenas um palito fazendo a loira derramar mais algumas lágrimas. Lena foi levada a cama onde ambas ficaram agarradas um bom tempo até a morena dormir de tanto chorar.

A mais nova pegou os testes e os jogou fora desapontada, mas ela tinha algo a mais e descobrir o porquê de Lena está com esses sintomas e ela sabia muito bem a quem perguntar.

Kara foi ao quarto de sua irmã e torcia para a mesma não está transando. Ela bateu na porta duas vezes até ser aberta por uma Sam sonolenta que me abraçou e eu não entendi o porquê.

– Por que está me abraçando? — a mais nova perguntou.

– Você está chorando. E imagino que você tenha vindo aqui para falar com Alex. — Sam a respondeu e a outra concordou.

– Dois testes da Lena deu negativo… — falou coçando a cabeça. – Mas ela continua com a menstruação atrasada, vomitando e com vários sintomas de gravidez. — Kara completou.

– E cadê ela agora? — a morena perguntou.

– E-eu a deixei dormindo, ela chorou por quase uma hora direto. — a outra respondeu a Sam que assentiu.

Sam abraçou novamente Kara que derramou algumas lágrimas e a trouxe para dentro do quarto fechando a porta, Alex estava nua na cama fazendo com que a loira corasse e a outra desse uma risada.

– Ai, meu Rao. — Kara falou corando mais e Alex abriu os olhos no susto tampando seu corpo. – Eu já vi ele todo descoberto e continuo achando estranho. — completou a loira corada.

Depois da Verdade - G¡P - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora