Kara POV
*Ontem*
Depois que Sam chamou Diana para conversar, eu continuei vendo nossas fotos até que cai no sono.
Acordei e a nave já estava pousando na Ilha e o lugar era tão bonito que fiquei fascinada com tudo que tinha e fotografei para mostrar a Lena, se ela ainda falasse comigo depois de tudo, claro.
Chegamos e fomos recebida pelas Amazonas e a Rainha Hipólita, mãe de Diana, que cumprimentou sua filha e se apresentou a nós.
– Bem Vindos a Ilha das Amazonas, é um prazer conhecer vocês humanas. — ela fala.
– Eu não humana e nem a loira, somos de outro planeta. — Sam fala.
– Então, você deve ser Kara e a ruiva Alex, correto? — ela falou puxando eu e Alex que ficamos tensas. – Diana falou muito de vocês para mim. Ela realmente ama vocês, meninas. Obrigada por cuidar dela na terra dos Homens. — ela completou e nos abraçou e eu sorri.
– Ela sabe se cuidar sozinha, majestade. — digo e a mesma nega.
– Me chame de Hipólita, apenas. — ela fala e eu assinto.
Ela cumprimentou a todos e se apaixonou por Ruby e o pequeno Luke, a própria Diana nunca tinha visto sua mãe tão encantada por alguém como estava com as crianças.
– Você é muito bonita, Hipólita. — Luke falou sorrindo no colo da mãe de Diana.
– Você é um galanteador, garoto. — falei a ele que riu.
Fomos levadas até nossos aposentos onde dormiriamos e eu fiquei em um perto do de Diana, enquanto Alex e sua família ficaram em outro perto do meu.
As coisas aqui são tão bonitas e Lena amaria vim aqui e ver tudo que acontece aqui. Me entregaram roupas de Amazonas e eu agradeci entrando no meu quarto e me trocando.
*40 minutos depois*
Diana apareceu me chamando para ir conhecer a Ilha junto com as outras, nós aceitamos e a mesma me estendeu uma bandeja de comida.
– Achei que você estaria com fome ou querendo afogar as mágoas. — Diana fala e eu sorrio.
– Estou mesmo querendo é te matar por ter falado algo de anos atrás. — a respondo e ela ri.
– Era para ser só uma brincadeira. Não sabia que Lena ficaria bolada. — ela responde e logo Alex aparece com o restante.
– Ela já tem um ciúme enorme e você ainda põe lenha na fogueira. Você vacilou, WW. — falo e saio andando na frente.
Logo Sam aparece no meu lado e entrelaça nossos braços enquanto puxava vários assuntos comigo e tentava me animar. Eu ria de algumas coisas que a mesma dizia, mas sempre perdia o foco e voltava a pensar em Lena.
– Kara, você sabe que pensar em Lena direto não vai te levar a nada e nem consertar a burrada de mais cedo. — ela fala para mim.
– Mas Sam, você sabe o quanto eu amo aquela mulher a muito tempo e depois que começamos a namorar, os ciúmes dela só piorou. — a respondo.
– Já perguntou o motivo? Acredito que ela tenha motivos para esses ciúmes e outros sentimentos. Ela também te ama, cunhadinha, mas também dá uns créditos, a mesma está na TPM. — Sam me respondeu e eu assenti.
– Eu já perguntei, mas ela sempre muda de assunto. As vezes parece que ela dúvida de meu amor por ela e que ainda não voltou a confiar em mim. — falo por fim com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Verdade - G¡P - Supercorp
Fanfiction[ Concluído ] Depois que Lex contou toda a verdade a Lena, a jovem Luthor ficou com raiva e chateada pela sua melhor amiga ter mentido todo esse tempo. A morena passa a terminar mais rápido seu projeto, mas sua opinião muda ao conversar com a única...