"Oh, Deus, estou tão cansada
De ter medoComo seria a sensação
De soltar esta bagagem?
Se estou sendo honesta
Eu não tenho certeza se eu sei comoEu quero me abrigar, mas estou pronta, pronta para lutar
E em algum lugar no meio eu me sinto um pouco paralisada
Mas talvez eu seja mais forte do que imagino"Six-Sleeping at Last
•Emília Evans
Meu corpo doía. Me lembro de pouquíssimas coisas antes de apagar por completo.
Eu estava imersa a uma escuridão profunda...
Tentava abrir os olhos, mas sentia minhas pálpebras pesadas.
Eu tinha aquela sensação de estar presa em um sono profundo, lutando para acordar. Minha mente estava em guerra com o meu corpo, meus sentidos não me obedeciam mais.
Conseguia escutar algumas vozes. Vozes masculinas para ser mais específica.
Mas tinha uma...tinha uma que se sobressaia em todas elas. Era uma voz grave e rouca que por incrível que pareça, fazia eu me sentir protegida...Lembro de ter escutado uma mulher. Sua voz era doce e tranquila, ela mexia no meu corpo, e se não me engano trocou minhas roupas. Eu conseguia ouvir e sentir, mas não conseguia abrir meus olhos.
Eu temia. Tinha medo de quando abrisse os olhos me deparasse com uma coisa pior. Tinha medo de que eu e meu filho estivéssemos em uma situação pior e que aquele inferno começasse novamente.
Meu filho...sua pequena mãozinha não soltou a minha por nenhum momento e ele chorava. O céus, nunca me senti tão imponente...eu precisava abrir os meus olhos...precisava abrir os meus olhos por ele. Por meu pequeno Vini! E se ele estivesse precisando de minha ajuda? Me forço a acordar, quanto mais eu tentava mais minha cabeça doía, continuei tentando, mas nada acontecia. Eu queria gritar. Eu não sei o que aconteceu, mas de repente senti uma leve picada em meu braço direito e minutos depois, sou levada novamente até aquela escuridão profunda.
[...]
Sabe aquele momento em que você se sente leve? Quando você não está mais sentindo nenhuma dor no corpo e sua mente está totalmente vazia? Era como eu estava me sentindo,minha cabeça não doía mais e aquela voz...o céus...aquela voz não saia de perto de mim em nenhum momento. Sentia ele pegando na minha mão a todo instante e também escutava ele conversando com o Vini.
Sem que eu ao menos percebesse, meus olhos automaticamente se abrem e uma claridade invade os mesmos.
Eu acordei!
Eu estava encarando um teto branco e estava em um quarto meio rústico. As paredes eram marrons e os móveis eram bege. Muito bonito por sinal.
Minha garganta está seca. Olho para a porta, e a primeira coisa que vejo é um homem de estatura alta e musculosa, e a Abraçado a ele está meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia
RomanceLivro 1 Dominic Santoro não era a personificação de um príncipe encantado, pelo contrário, era o próprio diabo. Sub chefe da máfia italiana, ele tinha o poder e controle sobre tudo e todos, até aquele fatídico dia. O que acontece quando você dá de...