"Não deixe a maldade do mundo roubar o que há de melhor em você!"
•Emília Evans
Observava a caixa que estava em minha frente. O coração Humano totalmente ensanguentado era uma das imagens que eu com certeza nunca conseguiria esquecer.
Eu estava tremendo, e Lorena fazia de tudo para que eu conseguisse me acalmar.
Estávamos tendo uma ótima conversa quando um dos seguranças de Dominic me disse que havia chegado uma encomenda para mim.
Meu sangue pareceu sumir do meu corpo. Tinham descoberto sobre mim. Sobre onde eu estava.Assim que peguei a caixa, Levei minhas mãos trêmulas até as bordas, e assim que abri, não pude deixar de gritar.
Na lateral, por dentro da caixa, manchado de sangue, a frase "Achei vocês" estava destacada.
Fazia cerca de dez minutos que eu havia ligado para Dominic e aguardava sua chegada. Assim que Lorena finalmente viu o que tinha dentro da caixa, ligou imediatamente para Nina, para que levasse as crianças até sua casa.
Sou tirada dos meus pensamentos quando a porta central é aberta bruscamente, e Dominic, junto com Alan e Lorenzo entram apressadamente.
Sem pensar duas vezes, me levanto e corro até Dominic.
-Céus, você está pálida!_Ele me abraça apertado e me guia até o sofá_Alan e Lorenzo, embalem a caixa, não quero muitas impressões digitais nela. Usem luvas. E liguem para Manolo, pergunte a ele se está tudo bem com Ester!
-Certo!_Eles respondem em uníssono
-O que aconteceu com ela?_Pergunto com a voz fraca.
-Ela também recebeu uma caixa.
-Céus, ela deve estar devastada!
-Sim, ela está!_Dominic leva suas mãos até minha testa_Céus Emília! Você está com febre!
-Não é nada para se preocupar!
-É claro que É!_Dominic me examina mais uma vez_Acha que consegue se levantar?
-Sim!_Com sua ajuda, me levanto do sofá e andamos em direção ao quarto.
-Lorena, avise a Alan e Lorenzo que quero me encontrar com eles no meu escritório. E mande eles ligarem para Alessandro. Mande ele vim o mais rápido possível!
Lorena concorda com a cabeça e vai em direção a Alan e Lorenzo.
Entramos no quarto de Dominic e ele me deita em sua cama.
Ele puxa um remédio da cômoda e junto com um copo d'água, faz com que eu o tome.
-Esse remédio vai fazer você relaxar um pouco Emi. Você está queimando de febre e está muito pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia
Storie d'amoreLivro 1 Dominic Santoro não era a personificação de um príncipe encantado, pelo contrário, era o próprio diabo. Sub chefe da máfia italiana, ele tinha o poder e controle sobre tudo e todos, até aquele fatídico dia. O que acontece quando você dá de...