•Emília EvansOlho atordoada para porta. O que deu em Dominic?
Abraço meus joelhos constrangida e com medo. Quando eu finalmente estava me acostumando com tudo o que estava acontecendo, vem uma bomba dessas.
Descobri sobre Natasha num diário da minha mãe. Natasha é dois anos mais velha que eu. No diário, mamãe dizia que foi para Rússia junto com a empresa, e lá conheceu um cara. Ela falou que como estava muito tempo sem sexo, e estava com muita saudade do meu pai, caiu na tentação.
Quando minha mãe voltou para a Itália semanas depois, descobriu estar grávida. Ela disse que transou com meu pai na mesma noite.
Quase dois meses depois, ela finalmente contou que estava grávida, papai estava radiante, já mamãe, era bem capaz de abortar a criança.
Mamãe não queria ficar grávida. Ela queria ser livre, não ficar presa a uma criança. Sete meses depois, mamãe já tinha todo plano feito. Ela de fato teve a criança, mas pediu para uma enfermeira de confiança sumir com ela. Levá-la ao verdadeiro pai. Ela pagou aos médicos para dizerem ao meu pai que a criança não tinha aguentado e tinha morrido no parto.
Até hoje, tenho a plena certeza que meu pai não sabe de nada qua aconteceu.
Aperto minhas pernas mais ainda. Não acredito que minha família possa estar envolvida em tudo o que aconteceu comigo. Ou melhor, no que está acontecendo com Dominic também. Desde que cheguei aqui, só trago problemas para Dom, e acho que ele acabou de perceber isso.
Será que ele pensa que eu tenho alguma coisa a ver com isso? O céus! Cazzo!
Meu olhar e o de Manolo se encontram, ele parece preocupado.
-Está tudo bem Emília?
Nego com a cabeça.
-Estou com medo do Dom pensar que eu estou envolvida em alguma coisa. Gosto muito dos filhos dele Manolo, e nunca seria capaz de fazer nada!_Falo sincera_Eu não tenho onde ficar Manolo. A partir do momento em que o Dominic achar que eu estou envolvida e não confiar em mim, tenho certeza que ele vai falar que eu não posso mais ficar na casa dele, eu e meu filho teremos que morar na rua.
-Ele não vai fazer isso!
-E se fizer? Você viu a cara dele quando se afastou de mim.
Manolo bagunça seus cabelos frustado.
Ele fica um tempo calado até se levantar rapidamente da poltrona onde Dom estava sentado minutos antes.
-Não acredito que Dominic vai fazer o que eu estou pensando que vai fazer!_Ele vai até a porta_Emilia, se importa de ficar aqui sozinha um pouco? Preciso conversar com aquele cabeça oca!
Nego com a cabeça. Não me importo de ficar sozinha. Tenho que me acostumar já com a ideia. Tenho certeza que é assim que eu vou ficar no fim. Sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia
RomansLivro 1 Dominic Santoro não era a personificação de um príncipe encantado, pelo contrário, era o próprio diabo. Sub chefe da máfia italiana, ele tinha o poder e controle sobre tudo e todos, até aquele fatídico dia. O que acontece quando você dá de...