•Dominic Santoro-Senti sua Falta_Digo Para Alan.
Estávamos em meu escritório. Assim que Alan chegou na sala de música a uma hora atrás, eu fiquei confuso.
-Também senti sua falta Cara. Ficar longe da família é horrível.
-Porque você não deixa a Alemanha e vem pra cá?
-As coisas não são tão simples assim Dominic, e você sabe bem disso. Não vou sair da Alemanha sem minha vingança está completa.
-Pensava que você já tinha desistido.
-Um Wolf nunca deixa assuntos pendentes.
Eu estava prestes a falar uma coisa quando escutamos batidas na porta.
-Entre!
A porta se abre e tenho a visão do corpo baixinho de Emília. Ela entra totalmente envergonhada na sala.
-Desculpem a demora, estava tomando banho!
-Não se preocupe Emi!
Emília vem até a gente e se senta em uma cadeira ao lado de Alan.
Assim que ele chegou, foi tomar café conosco. Fiquei feliz por ele e Emília terem se dado bem. Alan não forçou a barra, o que deixou ela ainda mais confortável.
Ficamos calados por um tempo até Alan começar a falar.
-Bom, Dominic já me deixou ciente do que aconteceu com você Emília. Quero que saiba que iremos fazer justiça. Não deixaremos esse assunto passar sem que ninguém veja. Sei muito bem que o governo e o conselho estão envolvidos nisso. Como foi que tantas meninas desapareceram e eles nem se quer notaram? Quando descobrimos quem está por trás de tudo, além de expor para todos o que eles tanto escondiam iremos tortura-los até a morte. Ninguém meche com alguém da Famiglia e sai impune!
-Hoje iremos fazer uma reunião no hospital, junto com você, Nina e Ester. Quero que contém tudo o que sabem a respeito disso. Temos que ir ligando os pontos_Emilia concorda com a cabeça, sempre atenta a tudo_Mas lembre-se Emi, sempre que não se sentir confortável, pode falar, não continuaremos a falar sobre um assunto que você ainda não se sente bem para comentar.
-Certo. Irei contar tudo o que eu me lembro, até os mínimos detalhes.
-Irei estalar novas câmeras de segurança por toda a casa. E não se preocupe Dominic, irei mandar trocar todos os seus seguranças. Recomendo que passem alguns dias na casa de campo da família, tenho certeza que Emília não ficará confortável com tantos homens na casa. Como a casa é grande, iremos trocar e estalar escutas por todos os cantos. É necessário muitos homens.
-Certo, iremos passar um tempo na casa de campo. Onde você vai ficar?
-Com vocês lógico. Não irei gastar meu dinheiro com hotel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia
Любовные романыLivro 1 Dominic Santoro não era a personificação de um príncipe encantado, pelo contrário, era o próprio diabo. Sub chefe da máfia italiana, ele tinha o poder e controle sobre tudo e todos, até aquele fatídico dia. O que acontece quando você dá de...