•Capítulo 41•

14.5K 1.2K 183
                                    

 "vá para casa, e aproveite enquanto sua felicidade não se tornou tão superficial como a minha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"vá para casa, e aproveite enquanto sua felicidade não se tornou tão superficial como a minha"

•Dominic Santoro

Tínhamos acabado de chegar no hotel e Emília já tinha falado com Lorenzo para trazer as crianças.

Falamos com a recepcionista assim que entramos e conseguimos outro quarto no mesmo corredor de Alan.

Em questão de segundos, já tínhamos colocado nossas coisas lá e já andávamos apressadamente até o quarto dele.

Batemos na porta e ficamos esperando até que ele abrisse.

Eu estava muito tenso.

Não sabia como as coisas iriam encaminhar agora, a única coisa que eu sabia era que não poderia deixar Amelie sozinha.

Sinto um aperto em minha mão e automaticamente meus pensamentos somem.

Encaro o rosto preocupado de Emília.

-Vou deixar vocês conversando e vou ver como Amelie está._Ela fala antes que ele abrisse a porta.

-Não quer ficar conosco?

-Não meu amor, essa conversa é só para vocês dois. Vi sua cara quando estava no carro, e você estava super tenso Dom._Emilia se aproxima de mim e coloca as mãos no meu ombro_Alan já passou por bastante coisa, e eu tenho certeza que você sabe cada uma delas. Quero dar espaço para conversarem_Ela fica na ponta dos pés e me dá um beijo_Mais tarde resolvemos sua tensão_Fico surpreso. E antes que eu possa falar alguma coisa, Emília já tinha se virado e já caminhava até o quarto de Amelie.

Solto uma gargalhada e ele olha para trás sorrindo e totalmente envergonhada.

Céus, como eu amo essa mulher.

Bato na porta do quarto de Alan sorrindo, e dessa vez, ele abre a porta em um instante.

-O que faz aqui?_Ele pergunta assim que me vê_Pensei que já tinha ido embora.

-Não fui._Digo por fim_Precisamos conversar Alan.

-Antes de tudo, você sabe muito bem que eu não sou gay e nunca na minha vida trairia Emília!

-Seu idiota!_Rosno e entro rapidamente em seu quarto.

Alan começa a rir, mas quando percebe que é assunto sério, ele imediatamente fecha a porta e para de gargalhar.

-Aconteceu alguma coisa com a família? Com as crianças?_Ele pergunta tenso.

-Não. Estou aqui pra saber o que aconteceu com você Alan.

Vejo quando ele trava o maxilar e fica mais tenso do que antes.

Ele encosta na parede e cruza os braços, abrindo um sorriso logo em seguida.

DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora