Corri, corri como se não houvesse amanhã. Estava na floresta, meus pés doíam a cada passo que eu dava. Os galhos secos penetravam cada vez mais minha delicada pele.Tinha que ser mais rápida. Se ele descobrir que eu consegui fugir, bom, não sei o que será de mim.
Ando mais um pouco e finalmente consigo achar uma estrada, mas pelo horário, creio que nenhum carro irá passar por aqui. Estou perdida e sem rumo. Sete dias presa em cativeiro com um maníaco. Estou apavorada, ouvi a conversa deles, querem me levar para um prostítulo. Céus, eu sou virgem!
Estou fedendo a gozo e sangue. O cheiro daquele lugar imundo está impregnado em meu nariz. Aquela imagens de vários corpos mortos estendidos no chão não saem da minha cabeça. Mesmo mortas, aqueles homens continuavam a usar seus corpos.
Corro pela estrada vazia. Pelos meus cálculos, corri dois quilômetros no máximo, desde a minha fuga. A estrada está deserta, não há nenhum posto de combustível por aqui. Eu deveria ter pego algum celular, alguma coisa que eu pudesse ligar para polícia!
Estou praticamente nua, a blusa masculina totalmente rasgada que se encontra em meu corpo cobre apenas meus seios. Aquele velho nojento quase abusou de mim.
Tinham várias garotas lá dentro, uma mais nova do que a outra. A garota com quem conversei todos esses dias se chamava Kelly. Ela era americana e tinha apenas dezessete anos. Foi abusada oito vezes. Oito, foi o número que eu consegui contar. Não sei como não fizeram nada comigo! Me deixaram apenas amarrada.
Alguns homens chegaram a passar a mão pelo meu corpo, mas não fizeram mais que isso.
Maldita hora que sai de casa. Estava tirando meu carro da garagem quando um tiro foi lançado em um dos vidros do meu carro. Desci totalmente assustada.
De longe, pude ver quando dois homens saíram de um carro preto. Ainda tentei voltar para casa, mas não deu certo. Eles seguraram o meu corpo e me jogaram no carro de onde aviam saído. Antes do carro dar partida, ouvi barulhos de tiros. Eles mataram toda a minha família. Não restou mais ninguém.O medo estava em cada parte do meu corpo, estava desesperada e sem rumo algum para seguir.
Eles quebraram os meus óculos. O que dificultava muito minha visão neste exato momento. Enxergava apenas vultos.
Para dificultar ainda mais, uma leve chuva começa a cair.
Escuto barulhos de tiros.
Merda. Ele me achou!
Corro cada vez mais rápido. Estou fraca, não como nem bebo a dias, mas mesmo assim, continuo a correr. Não posso voltar para aquele lugar.
A chuva vai ficando cada vez mais forte e eu correndo cada vez mais devagar. Estou no meio da pista, muito próxima ainda da cabana , ele vai me achar!
Não, não, não... ele não pode tocar em mim!
Devido a minha falta de visão, não percebo quando um carro vem em minha direção. A única coisa que denunciou sua presença foi a freada brusca que ele deu assim que me viu.
Não pode ser eles, de jeito nenhum!
Uma figura masculina sai do carro. Não consigo ver seu rosto, apenas sua silhueta.
Deus, por favor, me ajude!
-Está tudo bem moça?_Sua voz demostrava preocupação.
-Me tire daqui!_Peço em um fio de voz. Quando estou prestes a cair no chão desmaiada, sinto quando dois braços fortes seguram o meu corpo.
Espero profundamente está morta.
——————————————
Tenso...😯
O que acharam do capítulo de hoje?? Bem curtinho pra deixar vocês na curiosidade...
Gente, os capítulos do livro do Dom sairão dia de segunda e sexta. Porém, como sou uma pessoa super legal, soltarei dois capítulos dias de sexta.
Três capítulos por semana. Temos um avanço!!! Comentem a opinião de vocês sobre isso!!!
Comentem o que estão achando do livro!!! Um grande beijo e não esqueçam da estrelinha!!😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia
RomanceLivro 1 Dominic Santoro não era a personificação de um príncipe encantado, pelo contrário, era o próprio diabo. Sub chefe da máfia italiana, ele tinha o poder e controle sobre tudo e todos, até aquele fatídico dia. O que acontece quando você dá de...