"Você não precisa me pedir para te deixar ir porque nunca foi minha intenção te fazer se sentir presa"•Emília Evans
Abro meus olhos e novamente encaro o teto branco do Hospital.
Lembranças do que aconteceu momentos atrás invadem minha cabeça.
Me sinto mal. Como se algo estivesse me consumindo cada vez mais. Meu corpo dói e minha cabeça mais ainda.
Olho ao meu redor e encontro o corpo de Manolo deitado no sofá ao meu lado. Estico um pouco minhas mãos e toco no seu ombro, chacoalhando o mesmo.
Automaticamente ele abre os olhos e me encara, se levantando rapidamente do Sofá.
-Emília!
-Preciso de Água!
-Está sentindo algo? Está tudo bem?
-Sim, só preciso de água!_Falo com um pouco de dificuldade devido a minha garganta.
Ele sai do quarto como um furacão.
Onde estão todos? Será que Kiara e Ester estão bem? Me lembro de pouquíssimas coisas antes de desmaiar. Por quanto tempo eu fiquei acordada? E onde está Dominic?
-Que bom que acordou!_Olho para porta, e o rosto de Lorenzo surge. Ele me estende um copo d'água.
Sem pensar duas vezes eu o pego e bebo.
-Vi Manolo indo pegar água.
Concordo com a cabeça.
-Onde está todo mundo?
-Kiara teve que ir pra casa com Alessandro. Ela estava muito mal devido às revelações feitas por Sophia. Nunca tinha visto ela tão acabada Emi. Fiquei lá fora junto com o Alan tentando descobrir o máximo de informações possíveis enquanto Manolo ficou aqui com Você.
-Está tudo bem com Ester?
-Sim, ela foi fazer alguns exames.
-Onde está Dominic, Lorenzo?
Ele me encara por um tempo.
-Não sabemos. Ele saiu assim que você desmaiou.
-Quanto tempo fiquei apagada?
-Umas quatro horas no máximo.
-Certo. Assim que Dominic Chegar, peça para ele vim aqui por favor. Preciso conversar com ele.
-Certo Emi!_Lorenzo se aproxima de mim e deposita um beijo em minha testa, logo após, ele sai da sala.
Dominic terá que aceitar minha decisão. Por bem ou por mal. Esse assunto pra mim já deu, está machucando nós dois e eu não aguento as coisas desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINIC SANTORO - Trilogia irmãos da Máfia
عاطفيةLivro 1 Dominic Santoro não era a personificação de um príncipe encantado, pelo contrário, era o próprio diabo. Sub chefe da máfia italiana, ele tinha o poder e controle sobre tudo e todos, até aquele fatídico dia. O que acontece quando você dá de...